Atraso no pagamento de milhas vendidas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Mateus - ES

06/08/2026 às 08:20

ID: 255752727

Bom dia,

No dia 17/06/2025 eu, *****, fiz uma venda (*****) de 193 mil milhas para a empresa. Eles utilizaram nos dias 24 e 25 do mesmo mês. Vendi pra receber em 30 dias. Colocaram o prazo de vencimento em agosto (mais que 30 dias).
Até o presente momento não vi nem a cor e o cheiro do dinheiro. Caso não seja pago nos próximos dias, irei entrar com uma Ação de Cobrança c/c Indenização por Danos Morais e Materiais. Aguardo Retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 08:57

Prezado cliente,

Solicitamos, por gentileza, que encaminhe um e-mail para o nosso setor de pós-venda, para que possamos verificar a situação com mais detalhes.

[email protected]

Estamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

Réplica do consumidor

12/08/2026 às 11:24

Ainda não resolveram meu problema. Mandei diversos E-mails para o pós venda e simplesmente não respondem. As pessoas que postam a respostas que receberam o dinheiro delas, provavelmente são compradas. Descaso total. Não comprem nessa plataforma. Vão [Editado pelo Reclame Aqui] suas milhas e não vão pagar!