Vendi minhas milhas pela compro milhas dentro do prazo que eles mesmos informaram no site, e quando

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bannach - PA

31/07/2026 às 13:17

ID: 255314709

Vendi minhas milhas pela compro milhas dentro do prazo que eles mesmos informaram no site, e quando percebi que o valor não tinha chegado, entrei em contato pedindo explicação. A resposta que recebi foi que a transação não se enquadrava mais nas condições, mas ninguém me explicou tecnicamente por que isso aconteceu, sendo que eu cumpri tudo o que foi solicitado no momento do cadastro. Eu ainda estava aguardando algum posicionamento mais claro, e até agora nada mudou. Sinto que merecia pelo menos uma explicação de verdade, não uma resposta genérica que não esclarece nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 13:44

Prezado cliente,

Solicitamos, por gentileza, que encaminhe um e-mail para o nosso setor de pós-venda, para que possamos verificar a situação com mais detalhes.

[email protected]

Estamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

Consideração final do consumidor

01/08/2026 às 17:18

Fiquei receoso com a demora no pagamento, mas o suporte resolveu tudo após meu contato. O e-mail de pós-venda esclareceu as pendências e o valor caiu na conta conforme combinado. Problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10