Cartão Comprocard bloqueado durante compra no supermercado, gerando constrangimento e impossibilidade de pagamento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

29/03/2026 às 12:31

ID: 244629753

Fiz compra no supermercado ontem dia 28/03/26. Porém ao tentar pagar com o cartao comprocard (alimentação), deu que meu cartão foi bloqueado. Foi muito constrangedor, pois era compra do mês no valor de 1.303,00. Tive que desfazer a compra sem uma outra opção no momento. Infelizmente a comprocard não tem atendimento após as 18:00. Muito chateado com essa situação. Vou pedir a empresa pra trocar de operadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2026 às 15:24

Olá Adjorge de S Argolo,



Sua opinião é muito importante para nos! Estamos trabalhando para oferecer sempre um produto com excelência e qualidade nos serviços.

Realizamos o contato nos telefones indicados porém não obtivemos sucesso.

Caso precise de atendimento, por gentileza, entrar em contato com nossa Central de Atendimento através dos nossos canais:
27 2122-0231
WhatsApp Comprocard:
27 98139-6289
E-mail de atendimento:
[email protected]


Conte sempre conosco!

Atenciosamente,

Equipe Comprocard

Consideração final do consumidor

04/04/2026 às 15:42

Deveria melhorar a disponibilidade de horário para atendimento ao menos até às 22:00 de segunda a sábado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6