Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

16/06/2025 às 17:27

ID: 219806499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu CRAS enviou um pedido de desbloqueio do meu cartão Vix Mais Cidadania e até agora nada de alguém atender o email e solucionar o problema, essa empresa é um descaso que só Deus!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2025 às 17:58

Olá Nayara De Andrade,

Prezado Cliente usuário do Cartão Comprocard Vix+Cidadania,

Compreendemos o exposto sobre sua insatisfação. Mas informamos que a sua reclamação deve ser enviada à Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Vitória. Pois é a Prefeitura de Vitória que faz a administração do benefício, decidindo quem tem direito ou não e liberações dos cartões. A Comprocard apenas faz a gestão tecnológica do cartão, não exercendo nenhuma interferência no benefício dos munícipes.

Caso precise de atendimento, por gentileza, entrar em contato com nossa Central de Atendimento através dos nossos canais:
*******
WhatsApp Comprocard:
*******
E-mail de atendimento:
*******


Conte sempre conosco!

Atenciosamente,

Equipe Comprocard