Conexão ruin

ComuNET
Alvorada - RS
15/06/2020 às 16:58

A vários meses a gente entra em contato com a comunt e eles sempre apresenta a mesma desculpa dizendo que a nossa conexão está ruim porque tem muitos aparelhos conectados, o problema é que várias vzs estava só meu celular ligado e mesmo assim eles dizem q tem vários dispositivos conectados, eu não sei mais o que fazer pois meu plano é de 40mega e eles dizem que tenho que trocar pra um plano melhor pra funcionar bem, não preciso ser nenhum técnico pra saber que 40 mega e suficiente para assiste um vídeo no YouTube para usar o Whatsapp emtre outras coisas eles não arrumam e já estamos nisso a meses.

16/06/2020 às 08:20

Prezado Cliente,

Nosso setor Técnico não tem motivo algum para lhe transmitir uma informação que não seja a verdade.

Conforme está escrito em nosso próprio Site, o Plano de 40 MEGA é indicado para, no máximo, 2 dispositivos.
Mais que duas conexões simultâneas irão, inevitavelmente, levar a lentidão.

Mas estamos aqui para lhe ajudar. Se você ainda tem dúvidas, pedimos que entre em contato que teremos prazer em lhe explicar tudo novamente.

Grande abraço!

Equipe ComuNET.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com ComuNET?

Planos de Internet