Fibra óptica direta

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Estou pedindo a dois anos a colocação de fibra óptica direta na minha rede. E toda vez que eu reclamo eles dizem que é pra mim aguardar. Em quanto isso eu sigo com constantes quedas de velocidade, ultimamente a comunet está deixando muito a desejar.

30/03/2023 às 16:53

Prezado Cliente, você tem razão!
Já abrimos o protocolo de migração com número 364904.
Em breve iremos entrar em contato por whatsapp para agendar este atendimento e sanar este problema!.

Grande abraço.

Equipe ComuNET

04/05/2023 às 11:06

Na mesma semana da primeira reclamação agendaram a visita do técnico, o mesmo somente puxou um fio até a minha varanda e me informou que seria agendado uma nova visita e pra terminar o serviço e até agora nada. E a internet na minha segue com constantes quedas de conexão e sinal.

25/05/2023 às 10:01

Prezado Cliente! Demorou, mas realizamos a sua migração para a moderna tecnologia de fibra óptica até dentro de sua residência.
Agradecemos a sua paciência.
Grande abraço!

Equipe ComuNET.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com ComuNET?

Planos de Internet