Perda de pacotes e oscilações no tempo de resposta (ping ms).

No dia 29/09/2020 solicitei uma análise técnica via Whatsapp e foi constatado que de fato havia um problema nas rotas que poderia estar causando a perda de pacotes e o aumento repentino de tempo de resposta. Desde então estou aguardando correção, visto que todos os dias das 19:00 às 23:00 não posso utilizar adequadamente a aplicação. Não me deram um prazo para resolução e ficaram de entrar em contato assim que fosse resolvido, porém até hoje (12/10/2020) não obtive nenhum retorno.

13/10/2020 às 14:35

Prezado Sr. Murilo.

Através de análise realizada com manobras envolvendo nossas 3 Operadoras Nacionais de Transporte (ELETRONET, ALGAR e LEVEL3) e com o seu apoio (o que agradecemos muito, pois facilita a investigação), concluímos que o problema está no destino, ou seja, no Servidor do Host em questão.

Conforme acordado, estamos aguardando o contato do Host (nome e telefone do responsável) para que possamos realizar alguns testes juntamente com eles.

Cordialmente,

Equipe ComuNET

16/10/2020 às 09:43

Após publicação, empresa foi extremamente ágil no retorno.

Consideração final da empresa

16/10/2020 às 09:58

Gratidão pela confiança em nosso trabalho.

Equipe ComuNET.

Está com problemas com ComuNET?

Planos de Internet