Péssimo atendimento/ Internet caindo

Atendentes não concluem o atendimento pelo chat, Perdi um tempão tentando resolver o problema( atendente Layla pessimo atendimento ),o técnico veio aqui em casa trocou o roteador e não resolveu o problema, a internet segue caindo(atendimento do técnico ok), perdi um tempão no chat com eles. Resumindo 2 dias sem internet.

16/04/2020 às 09:36

Bom dia Sr. Diego,

Realmente pecamos no seu atendimento.

Infelizmente estamos ainda nos adaptando ao trabalho em HOME OFFICE e isso faz com que nossas Equipes não consigam ter a mesma dinâmica como estar trabalhando no mesmo local.

Com relação à operadora citada (Srta. Layla) iremos realizar treinamento de reciclagem para que os atendimentos retornem ao padrão de nossa Empresa, ou seja, com cordialidade e empatia.

Pedimos mais uma vez sua compreensão para este momento difícil que todos nós (como humanidade) estamos enfrentando, pois toda nossa rotina e procedimentos de trabalho tiveram de ser adaptados em pouco tempo e nem todos estão reagindo bem a esta quarentena.

Com certeza iremos resolver seu problema e você voltará a ter uma excelente conexão à Internet utilizando nossos serviços.

Cordialmente,

Equipe ComuNET

04/05/2023 às 11:09

O atendimento melhorou muito, e nessa situação o problema foi resolvido.

Está com problemas com ComuNET?

Planos de Internet