qualidade do serviço e atendimento

Tenho um plano de internet com a empresa comunet. Porém a qualidade do acesso tem caído e muito. Não é raro de simplesmente nao abrir alguns sites, e outros ficar por quase 10 min carregando. Também tem o fato de quando solicitei acesso ao meu modem para reconfigurar foi negado, dizendo a empresa que só eles podem acessar!!!
Semana passada (05/01/2018), por volta das 10hrs, foi solicitado atendimento para resolução do problema. O primeiro atendente após fazer uma reconfiguração básica de modem, não conseguiu localizar a rede, então ele disse que era problema no windows???!?!!? (da pra acreditar). num segundo atendimento, após mencionar que iria cancelar, foi feito a configuração e localizado a rede. Porém no dia seguinte a lentidão permaneceu, que está até agora.

09/01/2018 às 23:12

Prezado Sr. João, boa noite!

O acesso às configurações de nossos Roteadores são exclusividade de nossos Técnicos. Isto é política da Empresa.
Com relação ao atendimento realizado no dia 05 de janeiro (ao qual possui protocolo número 17610), realmente o problema estava localizado no driver de rede wi-fi de seu Notebook, e, em virtude disto, o atendimento foi transferido para outro Operador (Nível 2, com conhecimento técnico avançado), o qual conseguiu solucionar o conflito nas configurações de rede de seu Windows e o acesso por Wi-Fi retornou.
Conforme consta no CHAMADO TÉCNICO TELEFÔNICO 17610, o mesmo foi encerrado com sua confirmação de volta dos serviços.
Entretanto, se a sua experiência de utilização de nossos Serviços continua ruim, podemos abrir um CHAMADO TÉCNICO PRESENCIAL para a troca do Roteador, pois o mesmo pode estar apresentando anomalia.
Estamos à sua disposição em nossos Canais de Atendimento: CENTRAL TELEFÔNICA, WHATSAPP, APLICATIVO PARA SMARTPHONE, FACEBOOK e TWITTER.

Um grande abraço!

Equipe de Marketing ComuNET.

10/01/2018 às 10:11

Sobre a empresa ComuNET, muito decepcionado. Não recomendo que assinem pois o suporte não atende. Resolução será cancelar.
Sobre a empresa Reclame Aqui, muito bom, sempre ágil e com muito interesse em resolver os problemas. Recomendo.

Consideração final da empresa

15/01/2018 às 11:24

Bom dia Sr. João.
Que pena que nossa política de trabalho não atenda às suas expectativas. Estamos sempre abertos para o diálogo.
Ao restante de nossos 3.000 clientes o nosso muito obrigado pela confiança em nosso profissionalismo e seriedade nestes 10 anos de trabalho.

Abraço à todos!

Equipe de Marketing ComuNET.

Está com problemas com ComuNET?

Planos de Internet