Sem sinal

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Estou com instabilidade no sinal há um mês e nessa semana (6/8/21) sem sinal. Já entrei em contato com a comunet e não tem previsão de conserto, colocam a desculpa na chuva, sendo que o problema já persiste a alguns dias. A empresa começou a migrar para fibra óptica e desde então não enviaram a equipe para finalizar. Meus boletos estão em dia, faça chuva faça sol. O serviço de vocês está perdendo a qualidade.

07/09/2021 às 15:11

Prezada Sra. Cristiane,

Verificando em seu LOG de conexão, consta a queda ontem (06 de setembro) às 15h11min.
Porém, você entrou em contato com nosso Suporte Técnico apenas às 22h06min, horário em que não era mais possível realizar nenhum atendimento presencial em sua residência, sendo aberto, então, um chamado presencial para hoje (07 de setembro) pela manhã.
Infelizmente, os técnicos detectaram que o problema teve origem em nossa Central no poste e que, em virtude da chuva extrema que persistiu durante toda a manhã de hoje, não seria possível sanar o seu problema.
Assim, tão logo a chuva diminua e seja possível realizar a manutenção COM TODA A SEGURANÇA que qualquer ser humano merece, iremos realizá-la.

Contamos com sua compreensão.

Equipe ComuNET.

14/06/2022 às 18:44

Eles sempre resolvem meu problema! Não troco a comunet por nada!

Consideração final da empresa

16/06/2022 às 11:04

Ficamos muitos felizes pelo seu feedback!
Problemas sempre existirão, mas, com certeza, faremos todo o possível para chegarmos na solução melhor para todos!
Grande abraço!

Está com problemas com ComuNET?

Planos de Internet