Total descaso com cliente !!!!

A aproximadamente 2 meses a internet da minha casa vem dando problemas de conexão, já fiz o teste ligando apenas uma smartv e conectando ao YouTube e não roda, sendo que meu plano é 45MB, que ao menos deveria conseguir assistir ao YouTube. Entrei em contato com a Comunet e me informaram que o plano que contratei(sou cliente a mais de 5 anos) é muito fraco, pois é de 45MB, e me orientaram a trocar o plano por um de maior valor. Também solicitei uma visita técnica presencial para medirmos juntos a velocidade da internet, mas o atendente me disse que não teria necessidade, pois já tinha observado tudo em sistema online e estava "tudo certo", mesmo sem conseguir ao menos conectar um simples canal do YouTube.
Consequentemente isso vem me gerando grandes problemas, pois tenho um filho que está cursando uma graduação e necessita de Internet.
Gostaria de esclarecimento e principalmente uma solução para minha situação, pois como mencionei anteriormente, vem me gerando grandes complicações por motivo da operadora não honrar com suas responsabilidades! Gostaria também atentar novos possíveis clientes sobre essa operadora, que visa somente o lucro, mesmo que esse lucro seja de uma forma abusiva, e tão pouco vem cumprindo com seus compromissos contratuais, para que vcs também não sejam "empurrados contra parede" para trocar de plano!
Gostaria somente de continuar pagando minha fatura e receber os MBs que contratei,sem nenhum abuso da Comunet !!!!

07/10/2023 às 10:03

Prezado Cliente,

Concordamos que você esteja sentido lentidão ao acessar seus aplicativos na internet com seu contrato de 45 mega de velocidade, que você contratou em 2018 (como você mesmo disse...)

E como já foi explicado INÚMERAS vezes, isso é causado pelo seu plano de velocidade estar MUITO defasado para a necessidade dos dias de hoje.

Para você ter ideia, hoje não comercializamos planos menores que 500 mega (10 vezes superior a velocidade que você tem contratado conosco).

Não existe outra maneira de melhorar sua experiência sem realizar UPGRADE de plano com a COMUNET ou com qualquer outra Operadora...

E lembre-se: nós estamos sendo sinceros desde o princípio com você.

Grande abraço!

Equipe ComuNET.

04/11/2023 às 22:13

Como não tive êxito em reaver a velocidade que tinha contratado, contratei o serviço de outra operadora. Porém venho tentando solicitar o cancelamento de serviço e o recolhimento do equipamento da Comunet e contínuo tendo dificuldade de relacionamento com essa operadora !!!! Isso somente me fez ter certeza da escolha que fiz em mudar de operadora !!!! Acredito que terei que procurar o órgão competente para desencadear essa situação !!!!!

Consideração final

07/04/2024 às 10:03

Está com problemas com ComuNET?

Planos de Internet