Serviço de instalação de logo na fachada incompleto, torto e com demora excessiva

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
18/01/2026 às 00:44
ID: 238018759
Eu contratei o serviço da comunique mídia para colocar o minha logo na fachada do meu espaço, eles ficaram de mandar a arte no mesmo dia a noite e não mandou, depois de três dias eu mandei mensagem cobrando, porque eu estava com pressa e foi avisado pra empresa que eu tinha pressa, porque eu dependia desse serviço para que o bombeiro liberasse o alvará de funcionamento. O dono sr ***** me tratou super mal, falando que não podia colocar, porque Tava chovendo e que la era uma empresa que era da forma que eu queria não,mas nem chovendo tava passou três dias de sol o dia todo e sempre com esse papo que se chovesse ia caí, então eu falei pra ele que me responsabilizava mesmo assim ele não apareceu, quando perguntei se a arte tava pronta ele disse que sim, más não mendou, só mandou no sábado, dizendo que estava a disposição sábado ou domingo,mas não deu as caras e teve sol o fim de semana todo, quando foi segunda feira eu liguei sedo pra ele o sol tava brilhando e ele foi super rudi comigo eu estressei discutir, porque ja estava o estremo, quando ele resolveu aparecer era quase cinco da tarde na hora que a chuva veio,colocou não caiu,mas ficou torto e faltando peça no nome, ele disse que ia voltar no dia seguinte e até hoje. Ja tem um mês que contratei esse serviço e as vezes que eu e meu esposo mandamos mensagem pouquíssimas vezes respondi com desculpas esfarrapada e várias mensagens não responde.