Cpmunicação de Venda de Ilegal

Resolvido
Duque de Caxias - RJ
17/06/2024 às 07:24
ID: 190945651
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi feita uma comunicação de venda de forma ilegal do veiculo placa ******* Renavan*******, efetuaram a comunicação de venda com a data anterior a data da emissão do CRV travando o veiculo de qualquer serviço no Detran , o veiculo se encontra QUITADO com a informação de quitação da financeira junto ao orgão Detran , foi feito contato com a financeira e a mesma ja informou que não foi a mesma que realizou essa comunicação de venda ate mesmo pelo fato do documento estar em branco, ja foi solicitado junto a empresa Comven o cancelamento dessa comunicação de venda que foi feita de forma ilegal enviado ja para a empresa a foto do documento em branco e a consulta junto ao Senatran constando a data dessa comunicação de venda que esta anterior a data da emissao do CRV e isso ja tem mais de 2 meses com essa tentativa e a empresa simplesmente não toma nenhuma providencia e tambem não passa a informação de qual cnpj partiu essa comunicação de venda fazendo com isso que meu veiculo seja impedido de transitar por não poder efetuar a regularização por conta disso.
Algo tao simple de resolver ja com todos os documentos enviados comprovando o erro e a empresa insistindo em dificultar o procedimento , caso não seja resolvido vou ser obrigado infelizmente a ingressar na justiça pra que eu possa ter meu direito concedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2024 às 10:19
Prezado SR Andre,
A COMVEN fornece o sistema e nao pode cancelar sem autorizaçao de quem operou a comunicaçao. Estamos tentando contato com a instituição ate pra que eles cancelem de acordo com o solicitado, mas nao obtivemos retorno. Nao podemos fornecer dados de clientes , porque temos a LGPD em vigor no país.
Estamos pedindo ao nosso juridico que autorize o seu cancelamento e daremos o seu retorno ainda hoje.
Pedimos desculpas pelo transtorno .
Equipe comven
Réplica da empresa
17/06/2024 às 14:23
Prezado Sr Andre,
O cancelamento foi realizado na data de hoje, 17/06/*******.
Pedimos novamente desculpas pelo transtorno causado.
Atenciosamente,
Equipe COMVEN
Réplica da empresa
17/06/2024 às 14:25
Comprovante de Cancelamento de CVE
Data de Geração do Recibo: 17/06/******* 13:13:09
Protocolo CVE:*******2
Motivo do Cancelamento: 3
*******
Ano Fabr/Modelo: ******* / *******
Dados da Transação
Data da Venda: 31/07/*******
Data de Registro: 26/12/******* 15:58:14
Consideração final do consumidor
17/06/2024 às 17:21
Só tenho agradecer ao sistema Comven por ter atentido a silicitação e resolvido o problema gerado pela comunicação de venda que foi feita com a data errada . grato
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
17/06/2024 às 18:03
Obrigada pela sua avaliação!
O seu feedback é muito importante para que melhoremos nossos serviços.
Obrigado!
Equipe COMVEN