Desrespeito à vizinhança e falta de segurança em obra da Conartes em Nova Lima.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/10/2025 às 09:49

ID: 229002115

A construtora Conartes está desrespeitando a vizinhança todo o tempo em sua obra na Rua Pau Brasil no Vale do Sereno em Nova Lima. Já são meses de obra e o problema persiste. O tempo todo interrompendo a rua com máquinas e caminhões, funcionários transportando ferragens no meu da rua sem nenhuma segurança podendo atingir carros e crianças. Aliás, por causa das obras não tem mais crianças na rua pois se tornou perigoso. As autoridades municipais não fiscalizam e não tomam providências. Não recomendo a ninguém comprar um imóvel de uma empresa que não respeita seus vizinhos.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 12:42

Prezado Sr. Ricardo,

Tudo bem?

Lamentamos pelos transtornos causados pela obra em andamento na Rua Pau Brasil. Pedimos desculpas pelo impacto que isso tem gerado no dia a dia da vizinhança.

A segurança e o respeito aos moradores do entorno são prioridade para nós e, por isso, já acionamos o setor de Engenharia para revisar os procedimentos operacionais e adotar medidas corretivas que minimizem qualquer incômodo e garantam maior organização no local.

Reforçamos nosso compromisso em conduzir a obra de maneira responsável e transparente, e estamos à disposição para dialogar e alinhar quaisquer pontos que contribuam para uma convivência mais harmoniosa com todos os vizinhos.

Atenciosamente,

Marketing Conartes