Cobrança indevida e problemas com hidrômetro: fatura com valor exorbitante após retirada e reinstalação do micro hidrômetro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Palmeira dos Índios - AL

19/01/2026 às 22:16

ID: 238188701

No dia 28 de janeiro de 2025 conforme orientações, né de funcionários da conasa foi solicitado o micro hidrômetro para o Residencial no qual resíduo chamado *****, então foi pago né? As taxas cobradas pela instalação desse dono quando foi no dia 11 de setembro também do ano de 2025, eles adentraram no Residencial e sem nenhuma justificativa retirar o hidrômetro aí assim permanecer o seu hidrômetro, né vindo só a taxa até aí tudo certo e nesta unidade, né? Nunca ultrapassou os três métodos, então a gente sempre pagava taxa, tá? E aí quando foi no mês de dezembro a fatura vendo o valor de 181 e 94 centavos sendo que não possui hidrômetro para contabilizar justificar. E aí o mais absurdo ocorreu agora na fatura de Janeiro do ano corrente, né? No ano. De 2006 com o valor de 8.782 25 centavos o funcionários da Condados estiveram Residencial no dia 12/12 2026, né? Fui relatado ocorrido e ficaram de dar um retorno da situação no outro dia, porém não deram retorno, então estou aqui para registrar, né? Esse absurda situação a fim de uma resolução pela empresa responsável. É como não entraram em contato, eu liguei para lá registrei né uma fiz. Inflamação registrei a reclamação é referindo o fato, né? E aí foi gerado um número de protocolo com número de ***** e nada foi resolvido, né? Só que esse absurdo de fatura no valor de 8.782 e 25 centavos não existe nenhuma vez que o que ocorreu que eles tiraram é esse micro hidrômetro que era da parte interna, né do Residencial que era só para abastecer uma uma área um espaço comum que é uma área que só tem uma caixa de 1.000 l e viu esse veio esse absurdo e o pior ainda foi o que eles fizeram eles pegaram a matrícula desse micro hidrômetro jogaram no Makro o hidrômetro que eles estão instalando agora na parte externa do Residencial, né? Cometeram dois erros gravíssimos. Liguei para Lá né? Registrei a queixa e tudo mais relatei o problema, né a fim de resolver da melhor forma possível e até agora nada foi resolvido, né tanto é que depois desse fato, né? Mandaram uma pessoa que nesta semana para reinstalar o micro hidrômetro daquela região que eles haviam retirado. Indignada com tal conduta da empresa.

Compartilhe