FalTa de água

Não resolvido
Campo Grande - MS
03/01/2022 às 22:29
ID: 135932363
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUma vergonha essa empresa, falta de respeito, cortam a água durante todo dia e ficam privando a o moradores de tomar banho e até mesmo fazer comida!!!
Já a 4 dias sem água e não atendem telefone, o chat não fala com vc!!! Impossível essa atitude!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/02/2022 às 10:05
Não voltaria a fazer negocio, mas como se trata de monopolio, somente ela que fornece agua eu não tenho muita escolha
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0