AUMENTO DE QUANTIDADE DE PESSOAS EM ESPAÇO COMUM

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/06/2023 às 17:32

ID: 167336979

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho por meio deste abrir uma reclamação formal sobre a conduta da empresa Alliviere.
Nos últimos 2 meses tiveram 3 assuntos que ao meu ver são inadmissíveis!
1- Algumas pessoas (que nao são funcionários e sim proprietários de aptos) sabiam quem eram as pessoas cadastradas nos imóveis de determinados moradores. Isso infringe diretamente a lei de proteção de dados!
2 - houve um resgate por parte de moradores, de gatos filhotes recém nascidos que apareceram no condomínio e tiveram os primeiros socorros realizados rapidamente no local, e logo em seguida foram destinados a lar temporário, e a alliviere dispara um comunicado dizendo que este tipo de conduta nao pode ser realizada informando que poderia chamar a zoonose, sendo que nao prestar socorro a qualquer tipo de animal é [Editado pelo Reclame Aqui] e que há uma lei sancionada. Também no mesmo período um gato adulto de rua apareceu morto na área comum e com sinais de que nao foi uma [Editado pelo Reclame Aqui] natural.
3 - A mais atual foi aumentar a capacidade de pessoas em áreas comuns como churrasqueiras e salões de festa sem uma prévia votação em assembleia, ******* que não há câmeras de segurança no condominio e qualquer tipo de controle mais rigoroso, além disso as churrasqueiras estao juntas, o que seria ******* pessoas no mesmo local 50 em cada churrasqueira. Isso implica diretamente no incômodo e bem estar das torres próximas o dia inteiro (manhã até noite (2 da manhã))
E que fique claro que qualquer tipo de conduta foi baseada em relatos de "poucos" moradores que se sentem incomodados e pedem medidas. Como uma empresa responsável pelo condomínio tem este tipo de atitude?

Mínimo de bom senso deveria:
1- bloqueio geral de acessos às informações ou informações (mesmo que verbais) a quaisquer pessoas nao competentes a segurança. Sem autorização prévia do morador, nao tem que haver dados vazados.
2 - Se há uma infestação de animais domésticos (o que nao ocorre), nao é chamando a zoonose que resolve e sim um projeto de castração já resolveria; gato nao é praga urbana, e orientação aos moradores de como proceder.
3 - O mínimo seria voltar a capacidade inicial de pessoas, após instalação dos equipamentos de segurança, reavaliar o valor cobrado pela locação, bem como horários e aí sim colocar em votação!
Aguardo uma conduta coerente por parte da ADM do condomínio!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/12/2025 às 10:53

Pessimo serviço

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0