FUI ATENDIDA COM ARROGÂNCIA E AINDA BLOQUEADO APÓS RECLAMAR DE MAL ATENDIMENTO

Não resolvido
Fortaleza - CE
21/02/2024 às 09:38
ID: 183008279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia.
Não indico esta loja a mais ninguém. Fui super mal tratada pela própria dona do estabelecimento no modo virtual, ela respondeu perguntas simples com deboche e piada, com arrogância e prepotência e logo que não aguentei mais a situação e reclamei do atendimento ela foi ainda mais grossa e esnobou até o valor do pedido, sendo que não era a primeira compra que fiz a loja, e após tudo isso me dizendo que eu não estava na razão bloqueou meu contato e perfil da loja.
PÉSSIMA LOJA CONCEITO FEMININO. NÃO COMPREM LÁ
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2024 às 10:52
Olá, tudo bom?
O que de fato aconteceu foi que a cliente fez uma compra de 43,00 na promoção, colocou para retirada e forma de pagamento pagar na entrega via motoboy (??)
Qualquer cliente que entra no site e clicar nas informações - lendo - o que está escrito, com todas as informações bem claras vai ver que toda retirada precisa estar paga.
A mesma fez a compra de peças na promoção, colocou pra retirada e ainda queria pagar só quando fosse retirar no local. Ou seja, não comprou, só estava tentando fazer a reserva do produto.
Ações que acontecem tarde da noite, congestionadas de pedidos, entramos em contato para ver a questão de forma de pgto do cliente. A mesma não quis efetuar o pgto de 43,00 no pix, e disse que seria cartão. Quando enviamos o link de pgto via cartão, a mesma também se recusou a pagar.
Foi quando não bastasse, a cliente quis entrar em discussão com a empresa. E sim, esse tipo de cliente que bota defeito em tudo, que não aceita as políticas de pagamento da empresa, que se acha o centro do universo, nos bloqueamos sim. Para nós não faz sentido mantermos esse tipo de cliente conosco que para conquistarmos precisamos estar nos humilhando para tal efetuar um pagamento de 43,00.
Quando percebemos que a intenção do cliente não é efetuar o pagamento e sim só buscar confusão (reitera ainda mais minha confirmação com a mesma vindo aqui reclamar) a gente corta todo tipo de comunicação sim.
Somos uma empresa séria, nessa mesma ação a qual a cliente reclama recebemos mais de ******* pedidos e por coincidência apenas ela veio abrir uma reclamação aqui por motivos insatisfatórios sendo que a mesma não chegou nem a comprar com a gente, ou seja nem cliente é.
Portanto que fique registrado que qualquer outro cliente que tenha a mesma postura de baixo nível, e decida que ao invés de efetuar um simples pagamento de um ******* querer buscar confusão conosco terá o mesmo nível de atendimento.
Atenciosamente
Réplica do consumidor
21/02/2024 às 23:38
Olá, boa noite. Tudo ótimo comigo!
Espero que com você enfim também esteja (após certamente um dia péssimo, descontando numa cliente ou por mal caráter mesmo.)
Primeiramente, repito, cliente infelizmente fui sim, e me arrependo de cada centavo gasto em uma loja de uma pessoa tão desrespeitosa e arrogante. E independente de já ser ou não cliente, não se trata alguém assim, pois não é você o centro do universo.
Assim como coloquei prints da conversa em anexo com a DONA dessa espelunca (Alinne Ferreira), mostram que os fatos de sua resposta nem condizem com sua verdadeira atitude em ser incapaz de atender um cliente com respeito e muito menos conquistá-lo. Invertendo a situação e se colocando como vítima dizendo que está se humilhando ao tratar um cliente como DEVE ser tratado, dignamente no mínimo.
Em segundo lugar, encaminho o início da arrogância e mal atendimento em print de uma simples pergunta que fiz no instagram em que a mesma já responde com deboche e desrespeito. (anexo 1).
E para completar e finalizar o que de fato aconteceu, após expor o ocorrido em meu perfil, confirmo o baixo nível da loja e mediocridade da dona com mais uma pessoa que também foi mal atendida nessa espelunca (anexo 2). Mas como todos sabemos: A soberba precede a queda; E pessoas desse nível tão baixo se auto sabotam e destrói-se sozinhas. UMA PENA, mas fazer o que se cada um só dá o que tem.
Não quis confusão em nenhum momento, tanto que deixei passar a resposta ridícula do instagram e comprei no site e se tem a opção lá e o site permite passar, o erro está no mecanismo de vocês. E não seria um problema se aprendesse a tratar as pessoas com respeito. Entenda que nem todo mundo leva desaforo para casa, e provo aqui que não sou a única que passou por isso (anexo 2- cliente também desrespeitada, assim como eu)... Um estresse sem necessidade por uma incapacidade de exercer o que escolheu como profissão. Totalmente sem profissionalismo e educação.
E além de menosprezar o valor e forma de pagamento, questiona com deboche sobre um link em que ela enviou e pergunta a uma contadora formada e que trabalha na área se não sei o que é um pagamento por link, onde a mesma quem não aprendeu que existe link para pagamento em pix também, opção por mim não desejada e mencionada.
Me tratando grosseiramente, como se eu fosse leiga, e mesmo que eu fosse não seria obrigada a aturar a grosseria.
Infelizmente são pessoas assim, velhas ranzinzas que acabam com a confiança e o prazer de comprar virtualmente. Onde qualquer um coloca uma loja de fundo de quintal, que nem se encaixa para levar ao Procon, de tão pequena e se acha no direito de destratar clientes.
Se não sabe lhe dar com a demanda da modernidade, não faça o que consegue!
Tenha uma boa noite.
Atenciosamente.
OBS: ANEXOS NOVOS MENCIONADOS NESTA RESPOSTA VAI EM NOVA RECLAMAÇÃO, POIS NESTA NÃO ANEXA MAIS.
Réplica da empresa
22/02/2024 às 02:14
Olá, tudo bom?
O que de fato aconteceu foi que a cliente fez uma compra de 43,00 na promoção, colocou para retirada e forma de pagamento pagar na entrega via motoboy (??)
Qualquer cliente que entra no site e clicar nas informações - lendo - o que está escrito, com todas as informações bem claras vai ver que toda retirada precisa estar paga.
A mesma fez a compra de peças na promoção, colocou pra retirada e ainda queria pagar só quando fosse retirar no local. Ou seja, não comprou, só estava tentando fazer a reserva do produto.
Ações que acontecem tarde da noite, congestionadas de pedidos, entramos em contato para ver a questão de forma de pgto do cliente. A mesma não quis efetuar o pgto de 43,00 no pix, e disse que seria cartão. Quando enviamos o link de pgto via cartão, a mesma também se recusou a pagar.
Foi quando não bastasse, a cliente quis entrar em discussão com a empresa. E sim, esse tipo de cliente que bota defeito em tudo, que não aceita as políticas de pagamento da empresa, que se acha o centro do universo, nos bloqueamos sim. Para nós não faz sentido mantermos esse tipo de cliente conosco que para conquistarmos precisamos estar nos humilhando para tal efetuar um pagamento de 43,00.
Quando percebemos que a intenção do cliente não é efetuar o pagamento e sim só buscar confusão (reitera ainda mais minha confirmação com a mesma vindo aqui reclamar) a gente corta todo tipo de comunicação sim.
Somos uma empresa séria, nessa mesma ação a qual a cliente reclama recebemos mais de ******* pedidos e por coincidência apenas ela veio abrir uma reclamação aqui por motivos insatisfatórios sendo que a mesma não chegou nem a comprar com a gente, ou seja nem cliente é.
Portanto que fique registrado que qualquer outro cliente que tenha a mesma postura de baixo nível, e decida que ao invés de efetuar um simples pagamento de um ******* querer buscar confusão conosco terá o mesmo nível de atendimento.
Atenciosamente
Réplica do consumidor
22/02/2024 às 12:42
Assim como todo o real ocorrido, toda [Editado pelo Reclame Aqui] acusação e inversões de fatos serão reportados.
E como não lhe cabe o julgamento, do momento em diante lhe responderei apenas na resolução.
Passar bem!
Consideração final do consumidor
22/02/2024 às 12:44
Sem resolução e agravamento da situação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
22/02/2024 às 19:29
Somente responderei agora judicialmente.
Att