Péssimo atendimento Confeito Feminino Fortaleza.

Não resolvido
Fortaleza - CE
28/08/2024 às 22:44
ID: 196232723
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEra cliente da loja, sempre indiquei a loja pra todas as pessoas que perguntavam sobre vestuário feminino. Indiquei pq conheci a loja e conheci a dona. Hoje a mesma está fazendo uma promoção de bota fora mês de agosto, e mais uma vez como cliente fui analisar valores e ver as peças em promoção. Me interessei por uma delas. A mesma pediu pra confirmar local de entrega e número pra contato apenas. Lembrando que na postagem existia dois valores pra compra da peça (valor no cartão e valor de pix). Não foi perguntado qual seria a forma de pagamento, apenas fechou o pedido com o valor maior (claro) sem ao menos perguntar como eu queria pagar a minha compra. Quando perguntei o valor da entrega ( a mesma já tinha somado tudo junto e me mandado) ela já veio com tom irônico e de deboche!
Pedi pra cancelar o pedido (pq não sou obrigada a comprar onde me destratam) e ela logo se irritou. Disse que eu estava ali apenas pra BRINCAR, que era SEM NOÇÃO pois estava respondendo até aquele horário e eu pedi pra cancelar o pedido. Cancelei pq não sou obrigada a recebe grosserias e ela não é obrigada a responder fora do horário, já que tá respondendo que faça um bom atendimento (se é que sabe oq é isso).
Já indiquei e não indico mais a loja, pois sempre ocorre atendimentos grosseiros. Quem seguiu por indicação minha, pode deixar de seguir. Informando aqui em todas as minhas redes sociais!
Para trabalhar com o público tem que ter o dom, carisma e não pensar apenas no capital! É só uma cliente que vai perder e mais um monte de indicação que tenho ciência que fiz!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2024 às 23:03
Olá, Elcimara.
Até onde vai a maldade da pessoa né? É incrível. Incitar o ódio parece que é prazeroso pra você. A pessoa perder o seu precioso tempo pra vim aqui fazer um direcionamento de avaliação totalmente desprovido emocionalmente sabendo o que de fato aconteceu é no mínimo vergonhoso.
Mas vamos aos fatos. O que de fato aconteceu foi, a Elcimara entrou em contato as 21 da noite informando que desejava um vestido. Logo, prontamente enviei a mensagem para finalização dos dados. Até aí tudo bem, ela passou os dados e finalizei o pedido. Acontece que damos a opção de 5% de desconto no pix, porém finalizamos o pedido com o valor padrão, por que obviamente se o cliente optar por essa forma de pagamento é mais fácil dar o desconto, do que finalizar com o desconto e depois ter que adicionar o valor caso o pgto não seja o equivalente. E foi a partir daí que desandou-se a conversa. Ela perguntou pela taxa de entrega de uma forma duvidosa (fato que não faz sentido já que ela fala ser uma cliente tão maravilhosa e comprar muitas vezes, pois assim já saberia). Respondi o equivalente a taxa, e em seguida ela questionou os 3 reais de desconto no pix. Então apenas falei que NÃO SABIA que era no pix e passei o valor abatendo os 5%. Ai magicamente o caos se instaurou e ela disse que não queria mais o pedido e que cancelasse. E sim, me alterei porque acho de uma falta de noção o ser humano não ter o bom senso de falar fora do horário comercial e ainda depois do mais absoluto NADA dizer que não quer mais, com uma arrogância e superioridade absurda porque a mesma achava que estava falando com uma funcionária, e assim poderia tratar de qualquer forma.
Mas é isto. A gente só pode dar o que a gente tem. Espero que a Elcimara tenha ficado satisfeita, livre e feliz após esse desabafo aqui , que muito nos prejudica ainda mais e que com certeza acrescentou muito na vida dela.
Réplica do consumidor
28/08/2024 às 23:10
Pelo contrário, o atendimento feito por tal pessoa citada não foi realmente da forma na qual foi passada! está os prints e informações aí anexados! Não preciso usar de maldade com ninguém e jamais faria isso! As grosseiras não foram as primeiras nos atendimentos e sim, deixei passar pois já fui vendedora e sei sobre os estresses, porém nunca precisei destratar ninguém, sendo que estou ali para trabalhar e VENDER determinado produto que satisfaça o cliente.
Não houve destrato nenhum da minha parte, em por ser você DONA e nem se fosse funcionário. A minha reclamação ficará aqui pra que outras pessoas vejam e reclamem quando acharem necessário, a gente preza pelo bom atendimento! Na minha vida acrescentou bastante pois espero não ser uma vendedora de tal nível e espero que na sua também tenha acrescentado de maneira super positiva!
Réplica da empresa
28/08/2024 às 23:17
Já sabendo que ela vai replicar, porque enfim existe uma motivação maior em prejudicar o próximo, vou apenas copiar e colar a mesma justificativa que já foi informada para que quem vier a ler também se colocar no lugar da empresa. Só um adendo: ela falou que tudo era por dinheiro. Se fosse pelo dinheiro eu tava te adulando até agora. Não me vendo por 70 reais. Prefiro perder o cliente do que perder a dignidade. Segue a justificativa:
Olá, https://*******é onde vai a maldade da pessoa né? É incrível. Incitar o ódio parece que é prazeroso pra você. A pessoa perder o seu precioso tempo pra vim aqui fazer um direcionamento de avaliação totalmente desprovido emocionalmente sabendo o que de fato aconteceu é no mínimo vergonhoso. Mas vamos aos fatos. O que de fato aconteceu foi, a Elcimara entrou em contato as 21 da noite informando que desejava um vestido. Logo, prontamente enviei a mensagem para finalização dos dados. Até aí tudo bem, ela passou os dados e finalizei o pedido. Acontece que damos a opção de 5% de desconto no pix, porém finalizamos o pedido com o valor padrão, por que obviamente se o cliente optar por essa forma de pagamento é mais fácil dar o desconto, do que finalizar com o desconto e depois ter que adicionar o valor caso o pgto não seja o equivalente. E foi a partir daí que desandou-se a conversa. Ela perguntou pela taxa de entrega de uma forma duvidosa (fato que não faz sentido já que ela fala ser uma cliente tão maravilhosa e comprar muitas vezes, pois assim já saberia). Respondi o equivalente a taxa, e em seguida ela questionou os 3 reais de desconto no pix. Então apenas falei que NÃO SABIA que era no pix e passei o valor abatendo os 5%. Ai magicamente o caos se instaurou e ela disse que não queria mais o pedido e que cancelasse. E sim, me alterei porque acho de uma falta de noção o ser humano não ter o bom senso de falar fora do horário comercial e ainda depois do mais absoluto NADA dizer que não quer mais, com uma arrogância e superioridade absurda porque a mesma achava que estava falando com uma funcionária, e assim poderia tratar de qualquer forma. Mas é isto. A gente só pode dar o que a gente tem. Espero que a Elcimara tenha ficado satisfeita, livre e feliz após esse desabafo aqui , que muito nos prejudica ainda mais e que com certeza acrescentou muito na vida dela.
Réplica do consumidor
28/08/2024 às 23:18
Nem se fosse mil reais, imagine só 3$. não é pelo valor e sim pela insignificância de tal atendimento ali apresentado, pela tamanha grosseria e deboche usada nas falas.
Outra coisa, mandei msg fora do horário comercial sim, pq iniciei uma conversa a tarde fazendo pedido e não deu continuidade, mas isso não quer dizer que você deva responder foram do seu horário! Responde se for cabível e tiver uma postura profissional pra responder determinado cliente!
A taxa de entrega não é fixa, como você deve saber, varia de acordo com o local de entrega (segundo informações passada por vocês).
Realmente, a gente só dá o que tem mesmo.
Réplica da empresa
28/08/2024 às 23:19
Já sabendo que ela vai replicar, porque enfim existe uma motivação maior em prejudicar o próximo, vou apenas copiar e colar a mesma justificativa que já foi informada para que quem vier a ler também se colocar no lugar da empresa. Só um adendo: ela falou que tudo era por dinheiro. Se fosse pelo dinheiro eu tava te adulando até agora. Não me vendo por 70 reais. Prefiro perder o cliente do que perder a dignidade. Segue a justificativa:
Olá, https://*******é onde vai a maldade da pessoa né? É incrível. Incitar o ódio parece que é prazeroso pra você. A pessoa perder o seu precioso tempo pra vim aqui fazer um direcionamento de avaliação totalmente desprovido emocionalmente sabendo o que de fato aconteceu é no mínimo vergonhoso. Mas vamos aos fatos. O que de fato aconteceu foi, a Elcimara entrou em contato as 21 da noite informando que desejava um vestido. Logo, prontamente enviei a mensagem para finalização dos dados. Até aí tudo bem, ela passou os dados e finalizei o pedido. Acontece que damos a opção de 5% de desconto no pix, porém finalizamos o pedido com o valor padrão, por que obviamente se o cliente optar por essa forma de pagamento é mais fácil dar o desconto, do que finalizar com o desconto e depois ter que adicionar o valor caso o pgto não seja o equivalente. E foi a partir daí que desandou-se a conversa. Ela perguntou pela taxa de entrega de uma forma duvidosa (fato que não faz sentido já que ela fala ser uma cliente tão maravilhosa e comprar muitas vezes, pois assim já saberia). Respondi o equivalente a taxa, e em seguida ela questionou os 3 reais de desconto no pix. Então apenas falei que NÃO SABIA que era no pix e passei o valor abatendo os 5%. Ai magicamente o caos se instaurou e ela disse que não queria mais o pedido e que cancelasse. E sim, me alterei porque acho de uma falta de noção o ser humano não ter o bom senso de falar fora do horário comercial e ainda depois do mais absoluto NADA dizer que não quer mais, com uma arrogância e superioridade absurda porque a mesma achava que estava falando com uma funcionária, e assim poderia tratar de qualquer forma. Mas é isto. A gente só pode dar o que a gente tem. Espero que a Elcimara tenha ficado satisfeita, livre e feliz após esse desabafo aqui , que muito nos prejudica ainda mais e que com certeza acrescentou muito na vida dela.
Réplica da empresa
28/08/2024 às 23:24
Já sabendo que ela vai replicar, porque enfim existe uma motivação maior em prejudicar o próximo, vou apenas copiar e colar a mesma justificativa que já foi informada para que quem vier a ler também se colocar no lugar da empresa. Só um adendo: ela falou que tudo era por dinheiro. Se fosse pelo dinheiro eu tava te adulando até agora. Não me vendo por 70 reais. Prefiro perder o cliente do que perder a dignidade. Segue a justificativa:
Olá, https://*******é onde vai a maldade da pessoa né? É incrível. Incitar o ódio parece que é prazeroso pra você. A pessoa perder o seu precioso tempo pra vim aqui fazer um direcionamento de avaliação totalmente desprovido emocionalmente sabendo o que de fato aconteceu é no mínimo vergonhoso. Mas vamos aos fatos. O que de fato aconteceu foi, a Elcimara entrou em contato as 21 da noite informando que desejava um vestido. Logo, prontamente enviei a mensagem para finalização dos dados. Até aí tudo bem, ela passou os dados e finalizei o pedido. Acontece que damos a opção de 5% de desconto no pix, porém finalizamos o pedido com o valor padrão, por que obviamente se o cliente optar por essa forma de pagamento é mais fácil dar o desconto, do que finalizar com o desconto e depois ter que adicionar o valor caso o pgto não seja o equivalente. E foi a partir daí que desandou-se a conversa. Ela perguntou pela taxa de entrega de uma forma duvidosa (fato que não faz sentido já que ela fala ser uma cliente tão maravilhosa e comprar muitas vezes, pois assim já saberia). Respondi o equivalente a taxa, e em seguida ela questionou os 3 reais de desconto no pix. Então apenas falei que NÃO SABIA que era no pix e passei o valor abatendo os 5%. Ai magicamente o caos se instaurou e ela disse que não queria mais o pedido e que cancelasse. E sim, me alterei porque acho de uma falta de noção o ser humano não ter o bom senso de falar fora do horário comercial e ainda depois do mais absoluto NADA dizer que não quer mais, com uma arrogância e superioridade absurda porque a mesma achava que estava falando com uma funcionária, e assim poderia tratar de qualquer forma. Mas é isto. A gente só pode dar o que a gente tem. Espero que a Elcimara tenha ficado satisfeita, livre e feliz após esse desabafo aqui , que muito nos prejudica ainda mais e que com certeza acrescentou muito na vida dela.
Consideração final do consumidor
28/08/2024 às 23:25
Grosseria no atendimento, Distorção de conversas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
28/08/2024 às 23:31
Já sabendo que ela vai replicar, porque enfim existe uma motivação maior em prejudicar o próximo, vou apenas copiar e colar a mesma justificativa que já foi informada para que quem vier a ler também se colocar no lugar da empresa. Só um adendo: ela falou que tudo era por dinheiro. Se fosse pelo dinheiro eu tava te adulando até agora. Não me vendo por 70 reais. Prefiro perder o cliente do que perder a dignidade. Segue a justificativa:
Olá, https://*******é onde vai a maldade da pessoa né? É incrível. Incitar o ódio parece que é prazeroso pra você. A pessoa perder o seu precioso tempo pra vim aqui fazer um direcionamento de avaliação totalmente desprovido emocionalmente sabendo o que de fato aconteceu é no mínimo vergonhoso. Mas vamos aos fatos. O que de fato aconteceu foi, a Elcimara entrou em contato as 21 da noite informando que desejava um vestido. Logo, prontamente enviei a mensagem para finalização dos dados. Até aí tudo bem, ela passou os dados e finalizei o pedido. Acontece que damos a opção de 5% de desconto no pix, porém finalizamos o pedido com o valor padrão, por que obviamente se o cliente optar por essa forma de pagamento é mais fácil dar o desconto, do que finalizar com o desconto e depois ter que adicionar o valor caso o pgto não seja o equivalente. E foi a partir daí que desandou-se a conversa. Ela perguntou pela taxa de entrega de uma forma duvidosa (fato que não faz sentido já que ela fala ser uma cliente tão maravilhosa e comprar muitas vezes, pois assim já saberia). Respondi o equivalente a taxa, e em seguida ela questionou os 3 reais de desconto no pix. Então apenas falei que NÃO SABIA que era no pix e passei o valor abatendo os 5%. Ai magicamente o caos se instaurou e ela disse que não queria mais o pedido e que cancelasse. E sim, me alterei porque acho de uma falta de noção o ser humano não ter o bom senso de falar fora do horário comercial e ainda depois do mais absoluto NADA dizer que não quer mais, com uma arrogância e superioridade absurda porque a mesma achava que estava falando com uma funcionária, e assim poderia tratar de qualquer forma. Mas é isto. A gente só pode dar o que a gente tem. Espero que a Elcimara tenha ficado satisfeita, livre e feliz após esse desabafo aqui , que muito nos prejudica ainda mais e que com certeza acrescentou muito na vida dela.