Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

29/04/2025 às 11:53

ID: 215873499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site, e lá a moça falou que eu coloquei a retirada em um determinado endereço, ok. porém no WhatsApp eu sinalizei que retiraria em um endereço x que seria próx q minha casa, as compras estavam pagas, e eu não consegui retirar por problemas pessoais, e a minha compra foi mandada pra outra loja, mesmo eu informando em qual loja gostaria de retirar, entrei em contato e então pedi pra que eles enviassem pelo entregador deles que anteriormente já tinha me passado que o valor era fixo pra toda a cidade, e quem eu teria que pagar o valor a mais pq não seria a valor q ela já tinh me passado, fiquei sem entender, porque o valor mudou se ela mesma tinha passado que era valor fixo em toda região.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 15:28

Boa tarde, conforme lhe mostrei no whatsapp, você efetuou um pedido no site, colocou a opção retirada em loja e escolheu a opção LOJA ALDEOTA. NÃO PAGOU ENTREGA. Enviamos a retirada do produto para o local que solicitou e chegando lá você quis mudar para entrega. Pedimos o endereço para calcular o Uber para o seu endereço e você só queria pagar o valor de 12 reais. Sendo que 12 reais seria nossa entrega via delivery se o ******* SAINDO DO NOSSO SITE, que fica na PARANGABA. Como seu pedido já tinha ido para outro destino não seria mais possível cobrar o valor do motoboy, tendo em vista que não era o motoboy que ia fazer a entrega e sim um UBER MOTO. Mesmo explicando diversas vezes você não conseguia entender isso, se chateou por que não queria pagar a entrega respectiva, deixando a entender que nós que teríamos pagar sendo que não tivemos culpa absolutamente de nada se foi você que marcou a opção de retirar na loja da Aldeota e assim foi feito.

Enfim, como eu já disse inúmeras vezes não vou continuar repetindo por que a pessoa em si parece não ter interesse em compreender o que eu expliquei diversas vezes. Pagar a entrega pro cliente nós não vamos. E é o que ela queria, por isso fez a maior baixaria.

Att

Réplica do consumidor

30/04/2025 às 01:33

Primeiro, sinalizei o local que iria retirar, segundo vcs especificam que o frete é fixo $12,00 p/ toda fortaleza, e não tem nenhuma informação que é somente pelo site. E não, eu não queria que vc pagasse minha entrega, em que momento isso foi dito? Eu queria pagar os $12,00 que é o que vcs dizem que cobram de frete. Tenho toda a conversa salva, e vcs tem zero profissionalismo. Baixaria quem fez foi vc no seu atendimento pessimo. Além de atender mau, ainda passa informação [Editado pelo Reclame Aqui].

Consideração final do consumidor

30/04/2025 às 01:36

Atendimento de baixa qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

30/04/2025 às 09:56

Boa tarde, conforme lhe mostrei no whatsapp, você efetuou um pedido no site, colocou a opção retirada em loja e escolheu a opção LOJA ALDEOTA. NÃO PAGOU ENTREGA. Enviamos a retirada do produto para o local que solicitou e chegando lá você quis mudar para entrega. Pedimos o endereço para calcular o Uber para o seu endereço e você só queria pagar o valor de 12 reais. Sendo que 12 reais seria nossa entrega via delivery se o ******* SAINDO DO NOSSO SITE, que fica na PARANGABA. Como seu pedido já tinha ido para outro destino não seria mais possível cobrar o valor do motoboy, tendo em vista que não era o motoboy que ia fazer a entrega e sim um UBER MOTO. Mesmo explicando diversas vezes você não conseguia entender isso, se chateou por que não queria pagar a entrega respectiva, deixando a entender que nós que teríamos pagar sendo que não tivemos culpa absolutamente de nada se foi você que marcou a opção de retirar na loja da Aldeota e assim foi feito.

Enfim, como eu já disse inúmeras vezes não vou continuar repetindo por que a pessoa em si parece não ter interesse em compreender o que eu expliquei diversas vezes. Pagar a entrega pro cliente nós não vamos. E é o que ela queria, por isso fez a maior baixaria.