Problema com gavetas e falta de nota fiscal após compra de móveis para barbearia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

24/04/2026 às 10:45

ID: 246846633

Fiz uma compra de uma bancada de barbeiro e um balcão de café com o MAX *****, no mês de outubro para montagem em novembro de 2025, escolhi a cor da madeira a ser usada, ele apresentou orçamentos e negociamos no valor final. Foi pago parte do valor no fechamento do pedido o restante no dia da montagem. Foi entregue dentro do prazo combinado
12 de novembro de 2025. Foi pago o restante do valor conforme comprovante enviado por mensagem para o MAX.
Dia 03 de dezembro foi inaugurado o ponto comercial (barbearia)

Dia 23 de dezembro de 2025 mandei mensagem para o MAX, comunicando que tinha 2 gavetas que não estavam deslizando perfeitamente (acionando assim a garantia para a manutenção)
Dia 5 de janeiro de 2026 mandei mensagem novamente pedindo que ele fosse resolver o problema.
Dia 9 de janeiro de 2026 NOVAMENTE

Dias 14- 16 -21-26 e 27 de janeiro de 2026 novamente mandei mensagem e não tive resposta do MAX,

Dias 2- 12-13-14-20-23 e 27 de FEVEREIRO DE 2026, também mandei mensagem.

Dias 5-18-23-25-27-30-31 de março de 2026 TAMBÉM MANDEI MENSAGEM E NADA RESOLVIDO.
Única coisa que falou é que estava viajando a passeio por isso não resolveu.

Dias 7 e 8 de abriu de 2026, mandei mensagem novamente não pode ir pois estava indo a igreja todos os dias ( essa foi a desculpa desta vez)

Dia 24 de ABRIL DE 2024 pedi a nota fiscal do serviço prestado que até então não tinha me entregado. Falou que não iria fornecer a nota.

Pois estou decidido a ir no PROCON fazer uma denúncia contra a empresa CONCEITO MG AMBIENTES PLANEJADOS,
Pois não aguento mais tanta espera para um reparo de troca de corrediças.
Me propus a pagar 50% do valor das novas corrediças
E nem assim o MAX resolveu
( vou falar com meu sócio)

Essa foi a resposta desse (empresário)

[Editado pelo Reclame Aqui] pós venda.

Compartilhe