Problemas com garantia e qualidade, atendimento péssimo!

Não resolvido
Osasco - SP
05/02/2021 às 15:58
ID: 119242523
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos uma mesa de jantar e seis cadeiras. Na hora de vender o produto é de melhor qualidade, vendedor chegou a falar de ótima durabilidade dos produtos, 4 meses depois umas das cadeiras esta mole e a mesa rachou, não aguenta temperatura! a Mesa simplesmente rachou sozinha, prova disso não tem uma batida e eles não se dão ao trabalho de responder uma mensagem. Corram dessa loja, não comprem! Produto de péssima qualidade e sem garantia nenhuma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/10/2023 às 11:29
Nem se deram ao trabalho de responder, resolvi o problema com um terceiro. Nunca mais faço negocios com esta empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0