Problemas com garantia e qualidade, atendimento péssimo!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

05/02/2021 às 15:58

ID: 119242523

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos uma mesa de jantar e seis cadeiras. Na hora de vender o produto é de melhor qualidade, vendedor chegou a falar de ótima durabilidade dos produtos, 4 meses depois umas das cadeiras esta mole e a mesa rachou, não aguenta temperatura! a Mesa simplesmente rachou sozinha, prova disso não tem uma batida e eles não se dão ao trabalho de responder uma mensagem. Corram dessa loja, não comprem! Produto de péssima qualidade e sem garantia nenhuma.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/10/2023 às 11:29

Nem se deram ao trabalho de responder, resolvi o problema com um terceiro. Nunca mais faço negocios com esta empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0