Situação absurda - não faça negócios com este cidadão

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/01/2025 às 10:04

ID: 206881049

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa Conceito Piscinas BH, de responsabilidade do Sr. Vinícius Tadeu Ribeiro Silva, foi contratada para fazer uma piscina na cidade de Caeté. No começo bastante solícito e atencioso, começou por fazer a estrutura da piscina. No decorrer do processo foi atrasando as etapas até que o construtor da minha casa teve que ameaçar queimar o filme da empresa para ele terminar o serviço, que inclusive foi terminado por outra empresa que foi subcontratada por ele. Depois do serviço terminado com atraso de mais de 40 dias, qual foi minha surpresa ao receber a ligação de um conchecido da cidade que fornece marmitas, me dizendo que o referido cidadão estava devendo mais de mil reais (R$1.*******,00) de marmitas dos prestadores que estavam construindo a piscina durante o tempo que permaneceram na cidade. Entrei em contato com o mesmo e ele nem sequer responde minhas mensagens. Não vejo outra forma de resolver a situação, a não ser alertar as pessoas que não façam negócio com este cidadão, sem compromisso e desonesto.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2025 às 14:19

Ramiro boa tarde.

******* que todas as intalações e execuções foram feitas por instaladores nossos,tudo que nos foi contrato foi entregue dentro do combinado, tanto que os pagamentos eram feitos mediante as entregas. No mais nos colocamos a inteira disposição pra qualquer duvida.

Réplica do consumidor

05/12/2025 às 08:42

As entregas foram feitas com atraso e uma das bombas da piscina veio com defeito, já gastei ******* reais para consertar. Mas nem estou reclamando disso, se fosse só isso eu nem reclamaria. Mas você sabe que deixou a dívida aqui na minha cidade, já reconheceu isso em diversas ligações e mensagens de Whatsapp, disse que acertaria, e até hoje nada. Não resolveu e se fosse homem já teria resolvido, mas é moleque. Não tem vergonha na cara.