Recebo ligações com começo de número ******* há mais de um ano, eu não aguento mais isso, está um verdadeiro inferno

Em réplica
Diadema - SP
30/01/2024 às 09:32
ID: 181552763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebo ligações com começo de número ******* há mais de um ano, eu não aguento mais isso, está um verdadeiro inferno. Liga e cai ligação, e quando o computador fala, ele pergunta por outro nome que eu nem sei quem é. Eu peço que parem com isso, esta um verdadeiro inferno essas ligações de cobrança para outra pessoa, sendo que eu não devo nada a ninguém. Exigo providencias imediatas quanto a isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2024 às 09:50
Olá Thiago, bom dia!
Nossa intenção é que a sua experiência a partir de hoje com o Concentrix + Webhelp, seja a melhor possível.
Você mencionou ligações no telefone final *******. Conversamos com os nossos operacionais responsáveis, para trazer a solução ao seu pedido, já concluímos a paralização das chamadas da nossa base, estamos sempre dispostos a lhe ouvir.
A sua avaliação é muito importante, assim conseguimos acompanhar o seu pedido, sobre a pergunta ( Voltaria a fazer negócio? ) da sua resposta, refere-se ao nosso atendimento e solução, e se você precisasse, gostaria de ser atendido por mim futuramente? Então contamos o seu SIM neste Item, e a sua satisfação, ficamos felizes com seu feedback, que é o melhor motivador do nosso trabalho e missão da Concentrix + Webhelp sempre, então fique à vontade de nos procurar sempre que tiver dúvidas.
Abraços!
Luciane Gusso - Ouvidoria Concentrix + Webhelp.
Réplica do consumidor
16/02/2024 às 19:45
QUE INFERNOOOOOOO VOCÊS CONTINUA A LIGAR NO MEU NÚMERO******* [Editado pelo Reclame Aqui] QUE PQROUUUUUUUU QUE [Editado pelo Reclame Aqui], PARA DE LIGAR NO MEU. ÚMERO
Réplica da empresa
21/02/2024 às 13:16
Olá Thiago, boa tarde!
Peço desculpas pelo ocorrido, vou analisar sobre a continuidade das chamadas, e assim realizar a solução.
André Luiz - Ouvidoria Concentrix + Webhelp.