Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

28/01/2025 às 11:29

ID: 208423321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu irmão estava com uma mensalidade em atraso do curso, me ligaram referente ao pagamento da mesma e eu perguntei se poderiamos deixar para o dia X e informaram que sim, e ok, pouco tempo depois outro número entrou em contato e eu informei que já havia falado com um representante deles e que ficou combinado para dia X e esta pessoa me informou que não era assim "falado", que não bastava eu falar que iria pagar tal dia, que teria que ser gerado um novo boleto e que era cobrado o valor de R$ 20,00 para isso porque eles tinham todo um gasto pra gerar esse novo boleto e eu disse ok e hoje me mandaram mensagem de novo referente ao pagamento em atraso e eu novamente falei que eles mesmos tinham dito que eu não poderia alterar assim de maneira "combinada", as informações são completamente incoerentes, desconexas, um atendente fala uma coisa e outro fala outra, equipe super desalinhada!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2025 às 12:29

Olá,

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência. Entendemos sua frustração com as diferentes orientações recebidas, mas gostaríamos de esclarecer que a nossa empresa sempre busca fornecer as informações corretas e as melhores soluções para os nossos alunos.

No entanto, é possível que, em alguns casos, haja um mal-entendido na comunicação entre os atendentes e as regras do sistema de pagamentos. Quando um novo boleto é gerado, o procedimento de cobrança pode incluir taxas adicionais devido aos custos operacionais envolvidos, e isso pode ter causado a confusão.

Lamentamos qualquer inconveniente causado pela falta de alinhamento entre os atendentes. Reforçamos que nossa equipe está sempre disponível para esclarecer dúvidas e alinhar qualquer pendência de forma satisfatória, estamos à disposição para revisar a situação do seu irmão e encontrar a melhor forma de regularizar o pagamento.

Agradecemos pela compreensão .

Atenciosamente,
Concept Educação e profissões
*******

Consideração final do consumidor

11/02/2025 às 12:36

Gosto da empresa mas deixa a deixar em alguns pontos, principalmente informações

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3