Móveis de baixíssima durabilidade e resistência.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/07/2026 às 10:47

ID: 253280491

Fiz a compra de vários moveis nesta loja em 2023, fui muito bem atendido pelo vendedor Atan, porém em pouco tempo, pouco mais de um ano, o sofá começou a apresentar "afundamentos" absurdos e afloramento da estrutura de madeira, ficando praticamente impossível sentar nele.
Comprei um buffet de sala e a perna quebrou, está apoiada atualmente em calços.
Tentei argumentar com a gerente da loja, pedindo a ela que falasse com o fabricante, mas foi inflexível alegando que o prazo de garantia já havia expirado, perguntando se havia crianças em casa, que é normal a espuma ceder onde se senta, que o buffet nao pode ser arrastado e blá, blá ..informações que deveriam ser mais bem esclarecidas no momento da venda( claro que nesse caso não compraria, pois este tipo de bens tem que ser mais duráveis).
Portanto recomendo quem for comprar fique atento.
Meus moveis anteriores já tinham no mínimo 10 anos, so troquei por atualização.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 12:08


Boa tarde, Abílio. Como está?

Verificamos e seu pedido foi entregue em 30.06.2023, com garantia de 01 ano. Infelizmente a fabricante não realiza assistência após esse período.

Em relação ao aparador não é indicado arrastar, visto que pode forçar o pé de modo brusco, ocasionando a quebra.

Nós só tivemos conhecimento do ocorrido depois de três anos que foi quando o senhor entrou em contato com a loja

Consideração final do consumidor

10/07/2026 às 12:43

O atendimento da venda foi educado, mas ninguém avisou nada sobre crianças e arrastar móveis, embora não há crianças aqui e o móvel nao foi arrastado. Parece resposta pronta para os problemas que se apresentam.
Móveis deveriam durar e resistir mais.
Uma lástima o ocorrido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3