CONCEPT SOB MEDIDA - EDUGRAN MARMOTES E GRANITOS - Quero meu dinheiro de volta Art. 35 CDC, nenhum prazo cumprido várias reclamações da loja!

Não resolvido
São Paulo - SP
09/08/2021 às 23:16
ID: 127875061
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12 de junho de *******, compareci na loja CONCEPT SOB MEDIDA na Avenida Pacaembu *******, Pacaembu, São Paulo - SP, na sobreloja do estabelecimento ORTOBOM onde foi celebrado um contrato de venda e prestação de serviços com o Gerente Erick e o Diretor Renival Leandro de Lima Junior, no valor de R$ *******.*******,00 com entrada de R$ 40.*******,00 que foi acordada e paga por meio de um veículo de minha propriedade e o remanescente de R$ 60.*******,00 em 10 parcelas de R$ 6.*******,00 cada uma a primeira com vencimento em 12 de agosto de ******* e as demais em sucessivas datas. Fizeram o trabalho de medição e o projeto não andou mais, passados mais de 40 dias, lembrando que o Sr. Eduardo Neves Oliveira Teodoro já transferiu o carro para terceiros no dia 13.07.21. O trabalho não evoluiu mais, eu quero meu dinheiro de volta com base no Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor, com os valores atualizados, que seria o desfazimento do negócio e a devolução do meu veículo ou pagamento correspodente. Eles foram formalmente notificados no dia 05.08.21 para apresentarem um cronograma de entrega, não o fizeram até o presente momento e após ampla pesquisa sequer irão fazer, isto porque a loja do Pacaembu já não existe mais, fecharam as portas, alguns vendedores não trabalham mais lá e sinalizaram que não receberam nenhuma verba de rescisão e que a empresa realmente não está cumprindo com os contratos visto que vários clientes estão com o mesmo problema que eu. A empresa não cumpriu um prazo sequer, exijo meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/09/2021 às 15:03
Não comprem nessa loja, tenho as piores recomendações possíveis, estou com um grande processo cível contra eles buscando ressarcimento de meus prejuízos, tomem muito cuidado, não fechem em hipótese nenhuma com essa loja é prejuízo na certa, abriram em um novo endereço ainda por cima e ainda vários outros clientes estão suportando prejuízos em razão dos móveis não entregues, é um abusrdo, fujam dessa loja!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0