Desrespeito e serviço mal feito e sujo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/01/2015 às 14:21

ID: 11662637

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 27/01 por volta das 14h chego à minha casa e encontro um carro SEM IDENTIFICAÇÃO, parado em frente à minha garagem oara fazer serviços em um poste que fica em frente à minha casa.
Abordo os três indivíduos que se encontram aí para solicitar que retirem o veículo (porque preciso entrar) e oara perguntar a serviço de quem estavam trabalhando. Resposta: A serviço da NET.
Vieram, fizeram um buraco na calçada e taparam com cimento... Dentre todos os lugares possíveis escolheram aquele BEM NA FRENTE DA MINHA PIRTA DE ENTRADA (em uma opção de ******* graus ao redor desse poste). Taparam o buraco com cimento e estavam saindo, deixando o cimento todo escorrido e pedaços de escombros na porta de entrada da minha residência.
Abordei os três e chamei a atenção deles, pois além de fazerem um trabalho mal feito NA MINHA CALÇADA ainda sairam deixando o lixo do seu trabalho.
Solicitei que limpassem o local, um deles saiu do carro, jogou um pouco de água em cima do cimento... Entrou no carro que saiu em alta velocidade, um deles começou a gritar palavras chulas me insultando na frente dos vizinhos que estavam alí presentes.

Compartilhe