Acidente na rodovia Washington Luís devido à sinalização inadequada e falta de iluminação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/09/2025 às 03:38

ID: 227302323

na madrugada do dia 07 de setembro por volta das 03:50 me envolvi em um acidente no retorno da washington luis na altura da reduc duque de caxias na qual a rodovia se encontrava com pista molhada por estar chovendo a sinalização é ruim e a lus artificial era ausente , na batida meu carro acabou pegando fogo e o carro era uma ferramenta de trabalho na qual ainda estou precisando pagar parcela de financiamento e seguro fui atendido pelo corpo de bombeiros e fui levado ao hospital geral de saracuruna o adão pereira nunes, estou dias parado sem poder trabalhar, sem recursos e sem o mue carro que me esforçava tanto para pagar, estou passando por necessidades por nõa ter como trabalhar su motorista de app e dependia do veiculo a concer está dministrando a rodovia e a rodovia sempre foi ruim fora o que estou falando ainda tem a questão dos alagamentos recorrentes eu preciso que alguém resolva meu problema pois eu fui a única pessoa prejudicada nisso

Compartilhe