Aumento abusivo do pedágio Rio-Petrópolis e falta de segurança na via (iluminação e sinalização precárias)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/11/2025 às 18:34

ID: 231746395

Prezados, bom dia! A CONCER passou o Contrato para uma nova empresa, ELOVIAS, sendo que essa empresa já fez um reajuste de 47% no pedágio (Rio-Petrópolis), ontem (04/11/25), de R$14,00 foi para R$21,00. Minha reclamação é o descaso da Serra que está sem iluminação, não tem olho de gato, ontem o nevoeiro estava tão forte que o motorista não conseguia ver 1 dedo a frente.. Peço que ajudem os motoristas, pois é inaceitável pagar um pedágio nesse valor e não ter o mínimo de segurança. O ponto mais grave é de Belvedere até a altura do Cristo, onde é crucial as marcações no asfalto, com tintas reluzentes e colocação de olho de gato em toda a Serra. Não deveríamos nem pagar esse absurdo de pedágio, melhor, não tínhamos que pagar nada, isso deveria ser obrigação do governo. Desde já agradeço!

Compartilhe