Condições precárias da Serra de Petrópolis: sinalização ruim, falta de manutenção e alto custo do pedágio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

09/10/2025 às 13:36

ID: 228935475

olhaBom dia a todos a respeito da Concer eu subo desse essa serra várias vezes na semana. Ontem passei por uma provação muito grande a respeito da sinalização da subida da Serra de Petrópolis. A Conservação da pavimentação as faixas e os olhos de gato, Muito ruim muita dificuldade para ver as curvas, A gente tem uma dificuldade muito grande de dirigir mesmo conhecendo a serra. Eu imagino quem não conhece essa serra deve ter uma dificuldade muito grande porque não se enxerga nada, chega certo ponto na curva que você com nevoeiro chuva, falta de faixa Central e lateral ,mau estado de conservação, muito ruim a empresa, parece que está entregando, a concessão para o grupo que é o mesmo grupo da Concer, que ganhou a concorrência. eles 25 anos quase 30 anos aí na concessão da 040, simplesmente entregue as Baratas. Os usuários pagando um absurdo valor do pedágio, muito caro e não tem respaldo nenhum.Sobre o pedágio, inclusive deveríamos fazer uma campanha bem à altura de ninguém pagar pedágio ninguém pagar IPVA já que as estradas e Conservação estão muito ruins, ninguém faz nada uma buracada danada, muitos acidentes acontece toda hora na serra por falta de sinalização, a sinalização está precária a empresa não corresponde pintou alguns trechos com uma tinta muito ruim e já deteriorou já não se vê mais a remarcação da tinta que fizeram, Então eu gostaria de colocar essa reclamação ver se a gente consegue aí os adeptos aí para continuar essa reclamação.vamos preservar o direito de ir e vir com dignidade!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/11/2025 às 09:44

Pagamos alto! pedágio e IPVA, p/ conservação das estradas! O retorno é a má conservação!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0