Falta de manutenção e reajuste abusivo no pedágio da Rio-Petrópolis

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/11/2025 às 23:30
ID: 231067643
A empresa Concer não fez manutenção na Rio-Petropolis, hoje subi a serra por volta das 20:30hs, não se vê nada .. sem olho de gato, faixas sem pintura, um descaso, local pior e mais perigoso, Belvedere até o Cristo. Hoje teve um reajuste de 45% no pedágio, de R$14,00, foi para R$21,00, isso não existe. A nova empresa agora é a Elovias, já entrou sem fazer nada e cobrando esse absurdo. Obrigada! Passei mal, pois é impossível de ver um dedo a sua frente, colocando a vida em perigo, pelo descaso de empresas que só querem lucrar e não fazem nada pelos motoristas que utilizam essa BR.