Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

01/10/2024 às 17:34

ID: 198640511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trafegava na Rodovia Washinton Luiz, na faixa dois, pista central, uns 3 km antes da churrascaria 3 marias, sentido Petrópolis quando passei por uma obra de recapeamento de asfalto, onde a empresa que prestava o serviço tinha colocado resto de asfalto para tampar buracos, mais não tinha compactado. O veículo que vinha a minha frente passou em cima e levantou um monte de resto de asfalto solto em cima do meu carro Duster placa *******, danificando o meu parabrisa e o meu paralama. Isso ocorreu no dia 29/08/*******, por volta das 16h. Fiz contato com a Concessionária que administra a rodovia ( Concer ) na mesma hora, parei o carro e aguardei a supervisão deles para fazer a perícia no meu carro o que gerou o número de ocorrência *******/24, viatura *******, responsável Estevam. Fiz contato pra saber como ficava a minha situação, abriram uma ocorrência no dia 02/09, *******, atendente Gabriela e a mesma me passou um email para enviar o orçamento. Já enviei os três orçamentos ( parabrisa original Renault, Insulfilm do parabrisa e pintura e retirada de morsa do paralama esquerdo). Fiz contato no dia 30/09/*******, atendente Gabriela e perguntei sobre o encaminhamento dos orçamentos e a mesma confirmou o recebimento e falou que era pra aguardar o setor responsável fazer contato. Perguntei sobre prazo, falou que não tinha prazo. Isso é um absurdo, uma empresa cheia de dinheiro que recebe todos os dias dinheiro arrecados por veículos que passam no pedágio, não dar um suporte adequado a seus usuários. É uma vergonha pra uma empresa agir dessa forma. Gravei tudo e tenho todas as provas pra mover uma ação no judiciário se assim preferirem. Estou aguardando a reparação do dano que causaram ao meu veículo por negligência, imperícia e falta de responsabilidade. Por causa disso, quase me envolvi em um acidente com a minha família dentro do carro, onde se viu jogar resto de asfalto no meio da rodovia sem compactar, serviço de porco. Desde já, obrigado e aguardo retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/10/2024 às 21:05

Eles me ressarciram o dano meu veículo. Empresa nota 10.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10