SERVIÇO CARO E MUITO RUIM

Respondida
Três Rios - RJ
10/04/2017 às 12:32
ID: 25447957
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de explanar minha insatisfação com o trecho da estrada que compreende o município de Três Rios até o Rio de janeiro. Está em condições muito aquém do desejado e esperado por nós clientes que pagamos dois pedágios no valor de 12,40. A estrada está com vários trechos de asfalto ruim, visível falta de manutenção, parece que a estrada foi abandonada. Para percorrer esse pequeno trecho pagamos dois pedágios e está horrível. A serra, depois de abandonada as obras, foi abandonada a manutenção mínima. Desrespeito com o cliente. em estradas com pedágio bem mais barato, como a br ******* ando um trecho de ******* km e só pago um pedágio de 7,00.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2017 às 12:30
Prezada Sra. Carina,
Indicamos que V.Sa. registre sua manifestação através do canais da Ouvidoria da Concer, através do tel. ******* ******* *******, e-mail ******* ou site https://*******
Cordialmente.