Viagem pascoa

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/04/2024 às 17:04
ID: 186156989
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na sexta feira da semana santa para minha mae em sapucaia peguei a rodovia washington luiz, BR ******* ,sentido petropolis paguei o pedagio logo no km 78 , avisa um deslizamento de encosta onde a concer fez um desvio com um burraco na pista , bati com meu pneu dianteiro direito no burraco e imediatamente senti estourar parei o carro para nao obstruir o transito e constatei que o meu pneu rasgou comprei esse pneu novo , um carro da concer vei atras e nao parou , entao troquei meu pneu e fui para o próximo pedagio pois precisava proceguir viagem no pegadio comuniquei e fiz uma reclamação por escrito com uma supervisora que informou que a concecionaria concer irria me indenizar falei os dados e imail, e hoje recebi um imail da ouvidoria dizendo que nao houve dano para me ressarcir o pneus novo. Peco providencias pois para no borracheiro e tirei foto do pneus condenado pelo profissional da borracharia.
E a concecionaria concer alegou que nao houve nada