Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/06/2025 às 19:40

ID: 220792977

Está concessionária utiliza o equipamento público para ganhar dinheiro as custas da população e da população do entorno. Durante três dias ficaram tocando som altíssimo, mais de 80 dB para passagem de som torturando os moradores do entorno. Hoje fizeram o mesmo durante a manhã e a tarde começaram com passagem de som e show, por horas a fio. O entorno com flanelinhas, desrespeito ao trânsito, as garagens, nenhuma organização. Não há como sequer sair de casa se alguém passar mal. Uma desorganização total e um desrespeito total.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/09/2025 às 20:39

Péssima empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0