Allegra desrespeita população

Não resolvido
São Paulo - SP
28/06/2025 às 19:40
ID: 220792977
Está concessionária utiliza o equipamento público para ganhar dinheiro as custas da população e da população do entorno. Durante três dias ficaram tocando som altíssimo, mais de 80 dB para passagem de som torturando os moradores do entorno. Hoje fizeram o mesmo durante a manhã e a tarde começaram com passagem de som e show, por horas a fio. O entorno com flanelinhas, desrespeito ao trânsito, as garagens, nenhuma organização. Não há como sequer sair de casa se alguém passar mal. Uma desorganização total e um desrespeito total.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/09/2025 às 20:39
Péssima empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0