Allegra Pacaembu - Incompetente e omissa

Não resolvido
Mogi-Guaçu - SP
20/03/2025 às 13:28
ID: 212661705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje completa um mês que enviei uma mensagem a essa concessionária questionando várias falhas, algumas amadoras, e não tive resposta. A meu ver, o "velho Pacaembu" era muito melhor do que o novo. Tanto tempo e tanto dinheiro gasto para ser um estádio pequeno, mal iluminado e com um hotel que não fica pronto nunca.
Sei que não vão responder, pois já vi que não responderam as reclamações anteriores, mas é sempre bom poder expor empresas que fazem seu trabalho de forma incompetente e não estão nem aí para seus clientes/consumidores.
O "novo Pacembu" é uma vergonha! A Allegra Pacaembu é uma vergonha!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/05/2025 às 15:08
Pra ser ruim o atendimento dessa concessionária tem que melhorar muito. Descaso total com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0