Allegra Pacaembu - Incompetente e omissa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi-Guaçu - SP

20/03/2025 às 13:28

ID: 212661705

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje completa um mês que enviei uma mensagem a essa concessionária questionando várias falhas, algumas amadoras, e não tive resposta. A meu ver, o "velho Pacaembu" era muito melhor do que o novo. Tanto tempo e tanto dinheiro gasto para ser um estádio pequeno, mal iluminado e com um hotel que não fica pronto nunca.
Sei que não vão responder, pois já vi que não responderam as reclamações anteriores, mas é sempre bom poder expor empresas que fazem seu trabalho de forma incompetente e não estão nem aí para seus clientes/consumidores.
O "novo Pacembu" é uma vergonha! A Allegra Pacaembu é uma vergonha!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/05/2025 às 15:08

Pra ser ruim o atendimento dessa concessionária tem que melhorar muito. Descaso total com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0