Desrespeito e falta de assistência à idosa em evento na arena após show

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

08/12/2025 às 18:20

ID: 234114563

No sábado 22/nov/25 fomos à arena assistir um show. No entanto após o termino do espetáculo, a minha mãe, uma senhora de 89 anos, estava sentada do lado de dentro da arena em local coberto e protegida, próximo do portão 12, aguardando a chegada do carro que vinha pega-la. Veículo que estava estacionado dentro da própria arena. Mas Infelizmente nesse interim um funcionário solicitou que a minha mãe se levantasse e se retirasse pois tinha que fechar o portão. Foi lamentável a atitude. Totalmente desumano e desrespeitoso deixar uma idosa de 89 anos do lado de fora, na rua e de pé às 23h30, quando na verdade o tempo de espera era devido as instalações (acesso e estacionamento) totalmente inadequados. Além disso em momento algum na compra dos ingressos nos foi dito que o acesso ao setor OURO não era apropriado para uma pessoa idosa e com restrições de locomoção. Em resumo PÉSSIMA EXPERIÊNCIA.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/01/2026 às 09:24

Empresa sem nenhum compromisso em resolver e principalmente aprimorar o atendimento e serviços ao publico

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0