Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

17/01/2024 às 00:08

ID: 180618283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 16 de janeiro de ******* fui passar pelo pedágio e acabei passando na fila do (sem parar só para quem possui as tags ) acabei não pagando o pedágio tentei entrar em contato com a CCR AUTOBAN Para regularizar a taxa de pedágio Para evitar a multa de envasao e os pontos da carteira tentei entrar pelo site só que simplesmente bloquearam a minha busca pela placa do meu veículo e não consigo ver o pedagio que tenho que pagar. tentei entrar no WhatsApp porém nada foi resolvido não consigo falar com nenhum atendente muito menos pelo e-mail gostaria que me ajudasse urgente já que tenho só três dias antes que me multem por invasão de pedágio e tirem pontos da minha cnh

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2024 às 17:27

Prezada Sra. Maria, agradecemos seu contato.

Sua manifestação foi registrada na Ouvidoria da AutoBAn e tratada sob número de *******.

A resposta foi enviada no dia 17 de janeiro do corrente ano por meio dos contatos cadastrados neste site.

Estamos também à disposição pelos canais de atendimento: ******* ******* 55 50; Fale Conosco no site https://*******; e e-mail *******.

Atenciosamente.
Ouvidoria AutoBAn

Consideração final do consumidor

17/01/2024 às 17:52

Atendimento ruim, plataforma de atendimento péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2