Regularização de pedagio

Não resolvido
Santa Bárbara dOeste - SP
17/01/2024 às 00:08
ID: 180618283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 16 de janeiro de ******* fui passar pelo pedágio e acabei passando na fila do (sem parar só para quem possui as tags ) acabei não pagando o pedágio tentei entrar em contato com a CCR AUTOBAN Para regularizar a taxa de pedágio Para evitar a multa de envasao e os pontos da carteira tentei entrar pelo site só que simplesmente bloquearam a minha busca pela placa do meu veículo e não consigo ver o pedagio que tenho que pagar. tentei entrar no WhatsApp porém nada foi resolvido não consigo falar com nenhum atendente muito menos pelo e-mail gostaria que me ajudasse urgente já que tenho só três dias antes que me multem por invasão de pedágio e tirem pontos da minha cnh
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2024 às 17:27
Prezada Sra. Maria, agradecemos seu contato.
Sua manifestação foi registrada na Ouvidoria da AutoBAn e tratada sob número de *******.
A resposta foi enviada no dia 17 de janeiro do corrente ano por meio dos contatos cadastrados neste site.
Estamos também à disposição pelos canais de atendimento: ******* ******* 55 50; Fale Conosco no site https://*******; e e-mail *******.
Atenciosamente.
Ouvidoria AutoBAn
Consideração final do consumidor
17/01/2024 às 17:52
Atendimento ruim, plataforma de atendimento péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2