Risco de [Editado pelo Reclame Aqui] na autoban

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Vinhedo - SP

17/03/2024 às 12:15

ID: 184772409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na noite do dia 17/03/23 passei pelo pedagio no guichê do sem parar, conect car e outros, o guichê apitou que eu tinha evadido. Aguardei e ninguém apareceu para atender como era de praxe. Tive que descer do carro e ir até o pedágio. Me informaram que eles nao vão mais no carro pra verificar se houve realmente evasão. Existe o real perigo de atropelamento, pois o motorista em momento algum foi informado que nao deveria descer pra verificar junto a autoban se houve evasão.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2024 às 14:08

Prezado Sr. Davi, agradecemos seu contato.

Sua manifestação foi registrada na Ouvidoria da AutoBAn e tratada sob número de *******.

A resposta foi enviada no dia 21 de março do corrente ano por meio dos contatos cadastrados neste site.

Estamos também à disposição pelos canais de atendimento: ******* ******* 55 50; Fale Conosco no site https://*******; e e-mail *******.

Atenciosamente.
Ouvidoria AutoBAn

Réplica do consumidor

21/03/2024 às 14:39

Ola,
Gostaria de informar que minha tag esta ativa e com os pagamentos em dia.

O site da autoban informa que não houve evasão. Não consigo contato com um atendente para falar sobre evasão. Meu receio é que apareça uma multa. Quero pagar o pedágio para evitar problemas. Quanto a segurança do cliente a autoban continua sendo omissa, pois não propôs uma solução para quando o pedagio apita e o cliente precisa descer para entender o ocorrido
Preciso de uma afirmação de que nao houve evasão e que não serei multado ou preciso da guia para o pagamento do pedagio
Tentei contato por WhatsApp, mas ninguém responde.
Por fim preciso da gravação com a atendente ( envidei meus dados pelo email da ouvidoria)