Comauto Montenegro - https://**************9

Não resolvido
Portão - RS
27/03/2023 às 10:46
ID: 161761779
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo tentar marcar a revisão do nosso FOX Connect 1.6 na concessionária COMAUTO - Montenegro CNPJ - 91.*******.*******/*******49 , local onde compramos o mesmo não consegui a agenda para a semana, nesse sentido fiz na concessionária de Portão no dia 22/03/*******, turno da tarde. Para minha surpresa quando cheguei em casa o carro estava saindo uma fumaça branca debaixo do capo além do cheiro de queimado, dessa forma olhei imediatamente a temperatura do motor e abri o capo para sair a fumaça e identificar o que era. Para minha surpresa na troca de óleo viraram óleo por cima do motor, o que até pingou por baixo no bloco. Mandei vídeo imediatamente para a oficina com a foto e tudo e a resposta que me deram foi para mim apertar a tampa do óleo do motor e se necessário levar o carro para ser lavado o motor que eles iam olhar, um total descaso com o cliente, além de virar óleo por cima do motor e não passar nem um pano. Achei muito descaso para ser uma concessionária da invergadura da volkswagem. Quando peguei o carro na concessionária o atendente ainda me disse que tinham colocado um cheirinho no ar condicionado, coisa que não comprovei. O descaso se iniciou logo na 2 revisão, onde tínhamos um horário agendado e acabaram passando outros na frente. Tudo isso porque temos 3 revisões iniciais garantidas no pacote de serviços, enfim , se a minha filha trocasse o óleo do motor não faria essa cagança toda. A revisão não está sendo gratuita, estou pagando bem caro por ela. Vou encaminhar para volkswagem também.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/07/2023 às 13:06
A filial de Portão, concessionária que fizemos a revisão me ligou argumentando que se tratava de um vazamento no filtro de óleo, coisa que não se comprovou, já fiz a 4 revisão e pagamos. A conversa sempre é de que ocorreu um erro, nunca falha deles, falta capricho nas revisões. Na quarta revisão a principio fizeram tudo corretamente, até solicitaram que eu acompanha-se a mesma. Ofereceram vários serviços inclusive o cheirinho, coisa que não optei pelo preço, pelo menos foram sinceros e passaram as condições enquanto aqui em Portão na concessionária fizeram só cagada e ainda inventaram que colocaram cheirinho. Nessa última revisão ficou só faltando acomodar a tampa do filtro de ar do motor corretamente, coisa que já resolvemos com um pequeno ajuste. Também ficou faltando tirar aquele aviso de revisão imediata que fica apitando no painel. Isso ainda vou resolver com eles quando passar por lá. Sem mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1