Troca de peça indevida, e ma qualidade do serviço prestado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cruzeiro do Sul - AC

04/07/2025 às 14:53

ID: 220750511

No dia 14/05 mandei mensagem para Concessionaria fiat autorizada na minha região informando de um barulho estranho no veículo, a moça então agendou para verificação no dia seguinte e foi aí que começou a dor de cabeça, no mesmo dia fui informado que tinham encontrado o erro no veículo e que seria o amortecedor dianteiro direito do veículo que estava com defeito, a moça me passou o orçamento e eu confiado mandei solicitar as peças e posteriormente a troca dos mesmo. Logo após a chegada das peças levei novamente o veículo para ser realizado a troca da peça defeituosa, trocaram e logo após me ligaram falando que o mesmo estava pronto, sai com o veículo e logo após escutei o mesmo barulho. No dia seguinte a atendente da concessionária me liga perguntando como tinha sido o atendimento e eu informei que não teria sido viável, pois o veículo apresentava o mesmo problema. Sendo assim remarcamos para levar o veículo novamente para verificação, e lá vem outra bomba, tinham me informado que o lado esquerdo estava com defeito ( mas eu não levei para ver o que estava acontecendo, então isso deu a entender que nem se que fizeram um serviço de qualidade) solicitaram outras peças para troca, hoje dia 27/06 levamos novamente a concessionária e hoje encontraram o verdadeiro erro que seria a caixa de direção que esta com defeito ( por que não olharam direito o veículo? Por que não solicitaram isso antes? Por que essa peça foi trocada sem precisão?) prontamente acionaram a garantia do veículo para troca das peças e ainda tenho que agurdar mais de 30 dias para chegar essa peça. Para resumir a história me fizeram gastar mais de 1600,00 em peças que no meu ponto de vista nem estavam com defeito, peças pelas quais nem foram repassadas para mim e nem vi as peças que foram retiradas. E hoje estou arriscando a minha vida e da minha familia em um carro que esta batendo mais que tudo e puxando para o lado, em tempo de ocorrer um acidente. Solicito esclarecimentos quanto a isso, pois é inadmissível acontecer algo desse tipo, gostaria de ser ressarcido pelo valor que foi cobrado pela troca indevida das peças. Estou me sentindo enganado com toda essa situação. Aguardo por respostas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/03/2026 às 14:10

Resolveram meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10