Vazamento de óleo após troca em concessionária e falta de suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Triunfo - RS

09/03/2026 às 13:10

ID: 242728469

Boa tarde.
Desde que comprei meu carro, resolvi fazer tudo na autorizada , para poder ter um bom acompanhamento do meu carro , para quando resolver vender poder dar uma valorizada , então como o carro ele é de um estado impecável a única coisa que foi preciso fazer era troca de óleo , fiz 1 vez tudo certo , fiz 2 vez . então o problema ,chegando na minha residência vi que estava pingando óleo , então filmei , tirei foto , mandei via WhatsApp para eles poderem resolver, liguei pois não tive retorno , e me falaram que o responsável pela oficinal voltaria em me retornava , então estou sentada ATÉ HOJE ESPERANDO , um descaso total , SERÁ QUE É PELO MEU CARRO NÃO SER UM ZERO KM ? . fui até eles , relatei , e trocaram o parafuso , e se continuasse pingando me falaram que teria que trocar a capa do cárter , que é uma coisa que nunca pingou . e segue pingando . SÓ QUE COMO MEU CARRO JÁ TINHA FEITA TROCA DE ÓLEO NO MESMO LOCAL E NUNCA PINGOU , porque agora do nada teria estragado ? . então espero solução pois eu não teria pelo certo que pagar por um erro que não foi meu . descaso total , pressa para fazer o serviço e um mal atendimento!!

Compartilhe