Falha na tag Sem Parar - solicitação de resolução

Resolvido
Formiga - MG
09/09/2025 às 16:20
ID: 226492845
No dia 07/09/2025 passei no pedagio próximo a Itauna, no sentido Divinópolis, e o mesmo não abriu com o sem parar e eu furei a cancela, entrei em contato por e-mail com a nascentes da gerais e me deram o seguinte protocolo: *****, mas não geraram o pagamento do valor, e também não retornaram meu contato, gostaria de resolver a situação, pois a tag estava operacional e não quero tomar uma multa de 200 reais por causa de 8 reais do pedagio
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2025 às 17:43
Olá, Jean!
Agradecemos seu contato e lamentamos qualquer inconveniente ocorrido em nossas rodovias.
Seu atendimento foi protocolado pela nossa Ouvidoria sob o número *******, em 08/09/*******, e a resposta à sua solicitação foi encaminhada ao seu e-mail em 10/09/*******.
Caso tenha dúvidas, sugestões ou precise de informações adicionais, nossa ouvidoria está à disposição para atendê-lo pelos canais:
Telefone: ******* ******* ******* (opção 4) - disponível de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h.
E-mail: *******
Formulário eletrônico disponível no site da concessionária: https://*******
Permanecemos à disposição.
Via Nascentes
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 01:46
Problema resolvido sem dificuldades
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10