Cobrança indevida de pedágio em local não visitado e categoria de veículo errada

Resolvido
Curitiba - PR
09/06/2025 às 10:20
ID: 219171829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPelo segundo mês consecutivo sou cobrado por uma passagem de pedágio WAY-112 em uma região do Brasil que nunca fui.
Pior, sou taxado como um veiculo 7 eixos sendo que meu veiculo e de passeio.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2025 às 11:49
Prezado Mauricio,
Lamentamos sinceramente o transtorno causado pelas cobranças indevidas referentes à passagem de pedágio WAY-*******, especialmente considerando que você nunca esteve na região mencionada e que o tipo de veículo registrado na cobrança não condiz com o seu.
Informamos que já foi aberto o protocolo n 2*******4/******* por meio do nosso canal de atendimento ******* na data do dia 09/06/*******. O caso foi encaminhado ao setor responsável pelas análises de pedágio e está sendo tratado com prioridade.
Assim que obtivermos o parecer técnico da área responsável, você receberá a resposta formal no e-mail informado no atendimento, dentro do prazo de até 5 dias úteis.
Agradecemos seu contato e reforçamos nosso compromisso com a transparência e a resolução adequada do ocorrido. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Ouvidoria
Way *******
Consideração final do consumidor
11/06/2025 às 13:14
Problema resolvido porém não solucionado. Ainda não sei de quem e a culpa e qual e a solução para que isso não ocorra mais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
11/06/2025 às 14:36
Agradecemos pela avaliação.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Ouvidoria
Way *******