Empresa lixo

Resolvido
Campinas - SP
22/05/2025 às 19:56
ID: 217776963
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá tem mais de 15 dias que solicitei o reparo das lâmpadas na praça. Sempre postergando a data, agora estão falando que precisam de mais tempo para fazer o reparo porque foi feito furto de fios. Impossível a empresa não ter 40m de fio! Uma empresa que não tem com quem você reclamar, não tem ouvidoria, não tem supervisor, não tem nada! Isso é uma vergonha! Isso é dinheiro público, dinheiro nosso, e se paga taxa de iluminação para eles falarem que não tem fio para fazer o reparo. Por mim, até acabaria com essa empresa porque não serve para nada, só para comer dinheiro público. Essa empresa é tão lixo que todas as reclamação que tem aqui ela não respondeu nenhuma
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 22:41
Até o momento essa não se pronunciou sobre o assunto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0