Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

22/05/2025 às 19:56

ID: 217776963

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já tem mais de 15 dias que solicitei o reparo das lâmpadas na praça. Sempre postergando a data, agora estão falando que precisam de mais tempo para fazer o reparo porque foi feito furto de fios. Impossível a empresa não ter 40m de fio! Uma empresa que não tem com quem você reclamar, não tem ouvidoria, não tem supervisor, não tem nada! Isso é uma vergonha! Isso é dinheiro público, dinheiro nosso, e se paga taxa de iluminação para eles falarem que não tem fio para fazer o reparo. Por mim, até acabaria com essa empresa porque não serve para nada, só para comer dinheiro público. Essa empresa é tão lixo que todas as reclamação que tem aqui ela não respondeu nenhuma

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 22:41

Até o momento essa não se pronunciou sobre o assunto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0