Cobrança indevida e impossibilidade de pagamento via Pix em pedágio

Não respondida
Querência - MT
08/04/2026 às 22:06
ID: 245556349
Estava indo de São José do Rio Preto para Catanduva. Quando cheguei no pedágio. O pedágio não aceitou o pagamento via pix não dava condições de pagar no via pix, só dinheiro ou cartão então o pedágio falei com a moça, ela falou que eu tinha 30 dias para fazer o pagamento não tinha como teve que seguir viagem na volta arrumei dinheiro com minha mãe e paguei o pedágio e busquei informações para fazer o pagamento a moça me deu o cupom de pagamento e mandou entrar em contato via pelo cupom pelo e-mail o endereço via eletrônico ou pelo telefone ***** via WhatsApp. Tentei conversar com atendente mas o mesmo falou que não consigo porque EU fiz evasão do pedágio e na realidade eu tinha dinheiro para pagar para pagar o pedágio. Mas eles não receberam porque era pagamento via pix, então eu não fiz evasão o pedágio que não tinha as condições de receber via Pix só em dinheiro ou cartão de crédito eu tinha dinheiro na conta para pagar mas só via Pix, mas eles não deram condições de pagar via pix, então, eles estão errado. Eles não podem me multar por isso.