Não mandaram a taxa do pedagio free Flow para efetuar o pagamento e mandaram uma notificação de multa.

Não resolvido
Frutal - MG
20/03/2026 às 20:17
ID: 243888649
Passei na rodoviá (SP 326 KM 356 metros 645) no dia 13/02/2026 e no local SP 326 KM307 Metros 620 na mesma data desde então venho olhando o aplicativo para efetuar o pagamento do free flow e o mesmo não consta nada para pagar entrei em contato com eles no ***** no dia 11/03 (antes de completar um mês) eles pediram 72 hrs para dar uma resposta. Apareceu duas notificação de multa por não pagar os mesmo MAS COMO EU VOU PAGAR UMA CONTA QUE ELES NAO ME ENVIARAM eu venho olhando o app todos os dias para efetuar o pagamento do free flow mas o mesmo não consta nenhum pedagio em aberto... Na data de hoje eu entrei em contato com eles novamente e os mesmo disseram que não encontraram passagem minha pelo pedagio e que eu teria que esperar essas notificações virarem multas para ir atrás dos meus direitos.. Eles não encontraram a minha passagem por la para efetuar o pagamento do free Flow mas para multar eles encontraram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/04/2026 às 14:52
PROBLEMA NAO RESOLVIDO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0