Reformas geram congestionamentos

Não resolvido
Araraquara - SP
24/04/2026 às 11:58
ID: 246856193
Reformas (mal programadas) acarretam em congestionamentos gigantescos no sentido Araraquara-capital, em especial em horários críticos (entre 17h e 19h). Os trechos trabalhados nem estavam ruins, parece que quiseram fazer qualquer coisa na rodovia só para tentar mostrar algum serviço (e justificar um dos pedágios mais caros do Estado, em Araraquara). Não conseguem trabalhar à noite (com menos tráfego), como já foi feito anteriormente?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 07:08
Não houve resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0