Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

24/04/2026 às 11:58

ID: 246856193

Reformas (mal programadas) acarretam em congestionamentos gigantescos no sentido Araraquara-capital, em especial em horários críticos (entre 17h e 19h). Os trechos trabalhados nem estavam ruins, parece que quiseram fazer qualquer coisa na rodovia só para tentar mostrar algum serviço (e justificar um dos pedágios mais caros do Estado, em Araraquara). Não conseguem trabalhar à noite (com menos tráfego), como já foi feito anteriormente?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 07:08

Não houve resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0