A falta de empatia com o proximo

Não respondida
Salvador - BA
22/04/2025 às 11:14
ID: 215283461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa verdade não é uma história e realidade.
Boa tarde .passando pra compartilhar a minha indignação referente a via Bahia do km ***** estava eu vindo de viagem sentido salvador com minha mãe idosa ,minha neta de 4 anos e meu esposo .de repente o carro apresentou problema .então logo vinheiro 2 da via Bahia mandou que encostasse o carro e que iria solicitar um gancho pra colocar agente mas adiante e seguro isso tudo aconteceu as ***** daanha e estamos aqui até agora ***** da manhã terça *****Eles sobem e dessem e agente na via não fez nem uma sinalização e a gente esposa na pista a Mercer de vim um carro grande e levar agente porque pagamos pedaço mas quando precisamos eles fazem pouco caso .Não tiveram nem coragem de pegar a criança e a idosa pra levar pra um lugar seguro .Que absurdo isso viu que vergonha esse nosso brasil .Cobrar tão caro pra nada .
E ainda debaixo de um sol escaldante pedindo a Deus por tá garoando pra que nem hum de nós passe mau